BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 12 de agosto de 2017

Atletas de Santaluz são convocados para integrar Seleção Baiana de Handebol

Breno e Rian são atletas/alunos do projeto Handebol Solidário
Breno e Rian são alunos/atletas do projeto Handebol Solidário | Foto: Arquivo Pessoal
Do projeto ‘Handebol Solidário’, em Santaluz, para a Seleção Baiana de Handebol – categoria cadete. Esse é o resumo da história dos adolescentes Breno Lopes Miranda, de 15 anos, e Everton Rian Oliveira Nascimento, 16, que vão disputar entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro, na cidade de Maceió (AL), a Copa Nordeste de Seleções 2017. 

Na primeira fase, a Seleção Baiana está no Grupo B, junto com as seleções de Pernambuco, Alagoas e Paraíba. A convocação dos atletas luzenses saiu após eles terem sido aprovados nas seletivas organizadas pela Federação Baiana de Handebol nas cidades de Feira de Santana, Simões Filho e Eunápolis. 

Mais de 350 candidatos participaram dos testes, mas apenas 14 atletas foram escolhidos na relação definitiva para representar a Bahia na competição interestadual. Para Breno Lopes, essa experiência será muito importante. “A expectativa é grande, pois é uma competição que pode ajudar no nosso sonho de ter uma carreira como atleta de handebol”, afirmou. Rian também comemorou a convocação. 

“Será um momento importante para o esporte de Santaluz. Estou muito feliz em poder representar a minha terra e agradeço à coordenadora do projeto Handebol Solidário, Nega Lu, à prefeita Quitéria, ao ex-prefeito Júnior do Max e ao presidente da Liga Desportiva Luzense, o vereador Peu, que apoiam o nosso projeto e viabilizaram a nossa participação nas seletivas estaduais”, disse. 
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: