Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Após ovos atirados contra Doria, vereadora propõe multar autores de atos de vandalismo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A vereadora Ireuda Silva (PRB) protocolou nesta terça-feira (8) um projeto de lei para punir  autores de atos de vandalismo em reuniões e eventos realizados em Salvador. A proposta surge um dia depois da confusão que aconteceu em frente à Câmara Municipal envolvendo pessoas que jogaram ovos na comitiva que incluía o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o de São Paulo, João Doria. 

Segundo o Bahia Notícias, a matéria encaminhada por Ireuda propõe punir os autores de atos de vandalismo com multa de um terço do salário mínimo. O valor arrecadado com as multas seria revertido para o aprimoramento do serviço da Guarda Municipal. 

“Embora nada de grave tenha acontecido, todas as pessoas que estavam ali ficaram vulneráveis, podendo ter sofrido danos irreversíveis à visão se tivessem sido atingidas nos olhos, que são órgãos de extrema sensibilidade. É um ato que não pode passar impune devido ao seu grau de periculosidade”, justifica a vereadora, destacando que o direito à livre manifestação deve ser exercido de forma pacífica e sem armas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: