Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Após ovos atirados contra Doria, vereadora propõe multar autores de atos de vandalismo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A vereadora Ireuda Silva (PRB) protocolou nesta terça-feira (8) um projeto de lei para punir  autores de atos de vandalismo em reuniões e eventos realizados em Salvador. A proposta surge um dia depois da confusão que aconteceu em frente à Câmara Municipal envolvendo pessoas que jogaram ovos na comitiva que incluía o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o de São Paulo, João Doria. 

Segundo o Bahia Notícias, a matéria encaminhada por Ireuda propõe punir os autores de atos de vandalismo com multa de um terço do salário mínimo. O valor arrecadado com as multas seria revertido para o aprimoramento do serviço da Guarda Municipal. 

“Embora nada de grave tenha acontecido, todas as pessoas que estavam ali ficaram vulneráveis, podendo ter sofrido danos irreversíveis à visão se tivessem sido atingidas nos olhos, que são órgãos de extrema sensibilidade. É um ato que não pode passar impune devido ao seu grau de periculosidade”, justifica a vereadora, destacando que o direito à livre manifestação deve ser exercido de forma pacífica e sem armas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: