BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Após 16 anos com família adotiva, jovem é torturada e morta pela mãe biológica

Savannah e a mãe biológica, Rebecca | Foto: Reprodução
Savannah e a mãe biológica, Rebecca | Foto: Reprodução
Rebecca Ruud, de 39 anos, foi presa acusada da morte da própria filha, Savannah Leckie, de 16 anos. A adolescente, que foi adotada por um casal em Minnesotta, nos Estados Unidos, reencontrou a mulher que a gerou no fim de 2016 em uma fazenda em Missouri, onde foi torturada e assassinada. 

Segundo o Extra, as informações são do jornal “Washington Post”. Savannah morreu, de acordo com a polícia do condado de Ozark, após ser submetida a uma situação de tortura, conforme confessaram a mãe biológica e o namorado: a adolescente recebia castigos como rastejar entre os porcos e passar sal e álcool em seus ferimentos. 

Por fim, a garota morreu queimada em uma fogueira. A polícia desconfiou de Rebecca quando, em meados de julho, aconteceu um incêndio na fazenda onde morava. Na ocasião, a mulher informou que a menina havia se machucado, mas disse que ela estava deitada e impediu que ela recebesse atendimento. 

No dia seguinte, ela ligou novamente para o xerife, dizendo que a garota havia fugido no meio da noite levando consigo travesseiro e cobertor. Os xerifes questionaram mãe e namorado, que confessaram a tortura. Durante a investigação no local, os detetives chegaram aos restos mortais da garota. Os suspeitos foram presos nesta segunda, acusados de homicídio, entre outros crimes.

Do Portal NS

Nenhum comentário: