Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ao lado de ACM Neto, João Doria é recebido com ‘chuva de ovos’ em Salvador

Manifestantes acertam ovo no prefeito de Sao Paulo Joao Doria enquanto ele de dirigia ao predio da Câmara Municipal Foto: Mila Cordeiro/Agência A Tarde
Manifestantes acertam ovo no prefeito de São Paulo Joao Doria enquanto ele se dirigia ao prédio da Câmara Municipal de Salvador | Foto: Mila Cordeiro/Agência A Tarde
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido com uma “chuva de ovos” na noite desta segunda (7), em Salvador, em um protesto organizado por movimentos de esquerda. Ele viajou à Bahia para receber título de cidadão soteropolitano. Antes do evento, o tucano se reuniu com o prefeito ACM Neto (DEM) na Prefeitura de Salvador. 

Depois, atravessaram a rua até a Câmara de Vereadores, localizada no centro histórico da capital, quando foram alvos do ataque. Segundo a Folha de S. Paulo, depois de se limpar, Doria repudiou o ato, que classificou de “intolerância do PT e dos partidos de esquerda”. 

“Não é esse o caminho que desejamos para o Brasil. Esse é o caminho do Lula, o caminho do PT, das esquerdas que querem isso. A intransigência, a agressividade e a tentativa de amedrontar. A mim não intimida”, disse, em vídeo publicado nas redes sociais. 

“Vão lá defender o Maduro e jogar ovo lá na Venezuela”, acrescentou. O título de cidadão soteropolitano a Doria foi proposto pelo vereador Felipe Lucas, do PMDB, partido aliado a ACM Neto na gestão municipal.

Do Portal NS

Nenhum comentário: