Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Aliados de João Doria querem dobradinha com ACM Neto na chapa presidencial em 2018

Foto: Rê Marques/ Alâlô Bahia
Foto: Rê Marques/ Alô Alô Bahia
Aliados do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), querem que o tucano encabece chapa presidencial para as eleições do ano que vem com o prefeito ACM Neto (DEM). A estratégia, de acordo com a colunista Andréia Sadi, do G1, é que o PSDB daria destaque ao DEM e o nome de Neto ajudaria na inserção do partido tucano na região nordeste. Nesta perspectiva, os tucanos aliados a Doria defendem que o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM), saia candidato ao governo do Rio de Janeiro. 

Por outro lado, o Democratas e tucanos aliados de Geraldo Alckmin querem que Maia seja candidato a vice em uma chapa com o PSDB, com o governador de São Paulo encabeçando a chapa. Doria e Alckmin dizem que ainda é cedo para discutir o assunto, mas o prefeito da capital paulista precisaria convencer o governador a apoiar sua candidatura antes de começar uma possível campanha. 

Se não conseguir, Doria pode até mudar de partido. Três legendas já abriram as portas para o tucano. João Doria esteve em Salvador na última segunda-feira (7) para receber o título de cidadão soteropolitano na Câmara Municipal. Na ocasião, ele foi recebido a ovadas por manifestantes.

Do Portal NS

Nenhum comentário: