Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Aleluia diz que violência contra Dória foi incitada pelo governador Rui Costa

O episódio ocorrido na noite de segunda-feira, 07, quando manifestantes atiraram ovos contra o prefeito de São Paulo João Doria e toda comitiva, inclusive o prefeito de Salvador ACM Neto quando se dirigiam para Câmara Municipal onde o prefeito da capital paulista receberia o titulo de Cidadão Soteropolitano, ganhou grande repercussão e logo em seguida lideranças políticas começaram a divulgar possíveis incentivadores para tal manifesto.
O deputado federal José Carlos Aleluia culpa o governador Rui Costa que teve posição contrária a outorga e se manifestou nas redes sociais e a mídia baiana.Para o governador a concessão de título de cidadão soteropolitano a João Doria acaba desmerecendo a honraria, que deveria ser um “desagravo” para o prefeito paulista.
“Acho que toda honraria deve ser dada em relação ao serviço prestado. Acho que, toda vez que uma instituição dá um título sem um serviço prestado, você desqualifica o título. Deveria ser um desagravo pelas agressões que ele faz contra o povo nordestino, o preconceito que muitos deles divulgam nas redes sociais contra pobres e nordestinos. Não vejo motivação, quem deu o título encontrou motivação”
“O governador Rui Costa demonstrou mais uma vez a sua face fascista, bem na linha de seu companheiro, o presidente venezuelano Nicolás Maduro”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). Para o parlamentar, o governante baiano incitou a agressão de militantes aos prefeitos João Dória Jr. e ACM Neto, quando desequilibradamente criticou publicamente a Câmara de Vereadores de Salvador por conceder a um adversário político o título de cidadão soteropolitano. “Rui Costa promoveu a violência e demonstrou total desrespeito à democracia”. Afirmou o parlamentar
Aleluia disse também que o prefeito de São Paulo, recebeu o título de cidadão de Salvador, votado e aprovado pelo plenário da Casa e que militantes ligados ao PT, PC do B e outros partidos de esquerda promoveram uma verdadeira baderna na frente da Câmara Municipal desde o final da tarde. Quando Dória, acompanhado do prefeito ACM Neto, tentava acessar o local do evento, “o grupo de baderneiros, com cerca de 30 pessoas, começou a arremessar ovos nele e na comitiva”.
“Por mera perseguição política, o governador não só criticou a autonomia de um poder independente como patrocinou uma horda de militantes e pelegos remunerados a R$ 70 para promover violência contra adversários políticos. É um episódio grave que demonstra despreparo total de alguém que deveria exercer a função de chefe de Estado, e não líder baderneiro”, protestou Aleluia.
Do Portal CN

Nenhum comentário: