BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Aleluia diz que violência contra Dória foi incitada pelo governador Rui Costa

O episódio ocorrido na noite de segunda-feira, 07, quando manifestantes atiraram ovos contra o prefeito de São Paulo João Doria e toda comitiva, inclusive o prefeito de Salvador ACM Neto quando se dirigiam para Câmara Municipal onde o prefeito da capital paulista receberia o titulo de Cidadão Soteropolitano, ganhou grande repercussão e logo em seguida lideranças políticas começaram a divulgar possíveis incentivadores para tal manifesto.
O deputado federal José Carlos Aleluia culpa o governador Rui Costa que teve posição contrária a outorga e se manifestou nas redes sociais e a mídia baiana.Para o governador a concessão de título de cidadão soteropolitano a João Doria acaba desmerecendo a honraria, que deveria ser um “desagravo” para o prefeito paulista.
“Acho que toda honraria deve ser dada em relação ao serviço prestado. Acho que, toda vez que uma instituição dá um título sem um serviço prestado, você desqualifica o título. Deveria ser um desagravo pelas agressões que ele faz contra o povo nordestino, o preconceito que muitos deles divulgam nas redes sociais contra pobres e nordestinos. Não vejo motivação, quem deu o título encontrou motivação”
“O governador Rui Costa demonstrou mais uma vez a sua face fascista, bem na linha de seu companheiro, o presidente venezuelano Nicolás Maduro”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). Para o parlamentar, o governante baiano incitou a agressão de militantes aos prefeitos João Dória Jr. e ACM Neto, quando desequilibradamente criticou publicamente a Câmara de Vereadores de Salvador por conceder a um adversário político o título de cidadão soteropolitano. “Rui Costa promoveu a violência e demonstrou total desrespeito à democracia”. Afirmou o parlamentar
Aleluia disse também que o prefeito de São Paulo, recebeu o título de cidadão de Salvador, votado e aprovado pelo plenário da Casa e que militantes ligados ao PT, PC do B e outros partidos de esquerda promoveram uma verdadeira baderna na frente da Câmara Municipal desde o final da tarde. Quando Dória, acompanhado do prefeito ACM Neto, tentava acessar o local do evento, “o grupo de baderneiros, com cerca de 30 pessoas, começou a arremessar ovos nele e na comitiva”.
“Por mera perseguição política, o governador não só criticou a autonomia de um poder independente como patrocinou uma horda de militantes e pelegos remunerados a R$ 70 para promover violência contra adversários políticos. É um episódio grave que demonstra despreparo total de alguém que deveria exercer a função de chefe de Estado, e não líder baderneiro”, protestou Aleluia.
Do Portal CN

Nenhum comentário: