Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Wagner nega rumores de que vai assumir Serin: ‘Não há hipótese’

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
O secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, negou nesta quinta-feira (27) os rumores de que pode assumir a Secretaria de Relações Institucionais (Serin) nas mudanças no secretariado prometidas pelo governador Rui Costa. 

Em entrevista dado por meio de sua página no Facebook, o ex-governador baiano afirmou que não há hipótese de isto acontecer. “Antes de eu vir pra Secretaria de Desenvolvimento Econômico, isso foi discutido, e eu e Rui compreendemos que não era a melhor posição para eu estar. As relações institucionais são desgastantes. São muitos pedidos, não tem como atender todos”, declarou. O atual titular da pasta, Josias Gomes, recebe duras críticas de deputados da base aliada pelo tratamento dispensado a eles. 

Conhecido pela habilidade na articulação política, Wagner é visto como um bom nome para assumir as funções de Josias. “Como eu tenho a marca de ser um homem de diálogo, da conversa. As pessoas ficam falando isso. É uma característica minha de ser muito aberto ao diálogo. Mas Josias cumpre seu papel. Há um desgaste natural pela posição. Cabe ao governador Rui analisar e saber se acha que deve mudar ou não, mas realmente a hipótese de eu ir para lá não tem”, assegurou.

Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: