Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 8 de julho de 2017

Vitória vence, respira fora e empurra o Bahia para o Z-4

O Esporte Clube Vitória não tinha uma 2ª alternativa. Era vencer o Atlético-GO e nadar para fora zona de rebaixamento e depois aguardar o complemento da rodada para saber em qual lugar dentro da tabela de pontuação reservou a 12ª rodada do Campeonato. Executou a tarefa de sua responsabilidade com pleno sucesso.
Mesmo atuando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, o Leão derrotou o Atlético-GO pelo placar de 2 x 1, quebrou uma seqüência de três jogos sem triunfos, e o melhor, contabilizou 12 pontos, superou o Bahia e o São Paulo, assumindo seu plantão na portaria do Z4, exatamente na 16ª posição. Está é a primeira vez que o Leão se posiciona acima da tabela em relação o rival local, o Bahia.

Agora o Leão torce por tropeço duplo: Do Bahia para o Fluminense na Fonte Nova e também do São Paulo para o Santos na Vila Belmiro. Qualquer empate nestes jogos não colabora com manutenção fora de Z4.

No entanto, dentro ou fora do G4 pouco tem valor neste momento, o que é importa é que o time conquistou três pontos importantíssimos, e esse valor não for visto agora, certamente será no futuro no somatório de pontos que o clube precisa conquistar para renovar o alvará de funcionamento de time integrante da Série A.

Primeiro tempo equilibrado, no entanto, com o Atlético-GO com maior movimentação ofensiva e com maior disposição para o triunfo, especialmente na primeira metade da etapa inicial quando criou algumas oportunidades que foram desperdiçadas. O Vitória optou pela eficiência e competência, criou duas chances. Fez o gol aos 36 minutos com André Lima em jogada construída pelo meia Cleiton Xavier e aos 48 minutos, por pouco não fez o segundo com David arremessando a bola que poderia MATAR o jogo na trave.

No segundo tempo, o Leão administrou o resultado. Suportou bem a pressão exercida pelo desesperado adversário até com certa tranqüilidade. Tomou o gol de empate com Andrigo aos 22 minutos mas no final do jogo, com um golaço Uillian Correia fez o segundo que deu o terceiro triunfo do Leão na competição e o respiro fora da zona

Agora o Leão retorna para casa neste Domingo, terão folga e na na segunda-feira se apresenta para os preparativos para o duelo contra o Vasco da Gama em jogo agendado para acontecer às 21h45 no Estádio Manoel Barradas Carneiro valendo pela 13ª rodada da competição.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: