Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 8 de julho de 2017

Vitória vence, respira fora e empurra o Bahia para o Z-4

O Esporte Clube Vitória não tinha uma 2ª alternativa. Era vencer o Atlético-GO e nadar para fora zona de rebaixamento e depois aguardar o complemento da rodada para saber em qual lugar dentro da tabela de pontuação reservou a 12ª rodada do Campeonato. Executou a tarefa de sua responsabilidade com pleno sucesso.
Mesmo atuando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, o Leão derrotou o Atlético-GO pelo placar de 2 x 1, quebrou uma seqüência de três jogos sem triunfos, e o melhor, contabilizou 12 pontos, superou o Bahia e o São Paulo, assumindo seu plantão na portaria do Z4, exatamente na 16ª posição. Está é a primeira vez que o Leão se posiciona acima da tabela em relação o rival local, o Bahia.

Agora o Leão torce por tropeço duplo: Do Bahia para o Fluminense na Fonte Nova e também do São Paulo para o Santos na Vila Belmiro. Qualquer empate nestes jogos não colabora com manutenção fora de Z4.

No entanto, dentro ou fora do G4 pouco tem valor neste momento, o que é importa é que o time conquistou três pontos importantíssimos, e esse valor não for visto agora, certamente será no futuro no somatório de pontos que o clube precisa conquistar para renovar o alvará de funcionamento de time integrante da Série A.

Primeiro tempo equilibrado, no entanto, com o Atlético-GO com maior movimentação ofensiva e com maior disposição para o triunfo, especialmente na primeira metade da etapa inicial quando criou algumas oportunidades que foram desperdiçadas. O Vitória optou pela eficiência e competência, criou duas chances. Fez o gol aos 36 minutos com André Lima em jogada construída pelo meia Cleiton Xavier e aos 48 minutos, por pouco não fez o segundo com David arremessando a bola que poderia MATAR o jogo na trave.

No segundo tempo, o Leão administrou o resultado. Suportou bem a pressão exercida pelo desesperado adversário até com certa tranqüilidade. Tomou o gol de empate com Andrigo aos 22 minutos mas no final do jogo, com um golaço Uillian Correia fez o segundo que deu o terceiro triunfo do Leão na competição e o respiro fora da zona

Agora o Leão retorna para casa neste Domingo, terão folga e na na segunda-feira se apresenta para os preparativos para o duelo contra o Vasco da Gama em jogo agendado para acontecer às 21h45 no Estádio Manoel Barradas Carneiro valendo pela 13ª rodada da competição.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: