Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 30 de julho de 2017

Vitória resiste ao Cruzeiro e soma ponto importante em BH

Vindo de quatro derrotas consecutivas, inserido nas últimas colocações desde o início da competição com raros lampejos de vida útil, mas sob o signo de recomeço com a estreia do técnico Vagner Mancini, o Esporte Clube Vitória enfrentou hoje à noite no Mineirão o Cruzeiro, que por sua vez, não vive neste campeonato épocas dos seus melhores momentos, e o Leão com ajuda do "paredão" Fernando Miguel obteve um empate em 0 x 0 que se não foi o preciso ou atendeu as necessidades, serviu de alento já que o time deu indícios de melhoras, notadamente no setor defensivo, além de somar um pontinho importante no catadinho que será preciso para continuar com a bandeira enfiada no Brasileiro da Série A, condição que está sendo colocada em dúvida desde os primeiros raios de sol da 1ª rodada.  
Em campo, como prometido por Mancini, um Vitória compacto, mais conservador e apostando nos contra-ataques, atuando no tradicional 4-4-2 com duas linhas fixas de 4 e no ataque David ao lado de Tréllez, desta forma o Leão se fechou, armou um ferrolho e segurou o ataque do Cruzeiro que criou algumas boas chances obrigando o goleiro Fernando Miguel a trabalhar dobrado em cabeça de Thiago Neves e finalização de Rafinha, enquanto o Rubro-Negro pouco foi ao ataque, mas quando foi quase surpreendeu em ótima oportunidade criada por Tréllez esbarrando em boa defesa do goleiro Fábio. O Cruzeiro ainda teve um gol (bem) anulado de Sassá e perdeu dois jogadores por lesão ainda no primeiro tempo: O meia Élber e o zagueiro Manoel. No mais, nada de bola na rede na etapa inicial.  

Em um segundo tempo intenso e dramático até os segundos finais, o Leão abandonou sua estratégia inicialmente, saiu mais da toca e se arriscou no ataque, criando até algumas raras oportunidades, mas o Cruzeiro foi quem protagonizou o lances de maior emoção do jogo e brilhou a estrela do goleiro Fernando Miguel, GRANDE nome da partida com defesas milagrosas impedindo uma nova derrota do Vitória na competição e ajudando a somar UM ponto importante na estreia do técnico Vagner Mancini. O Rubro-Negro, que ainda teve um pênalti escandaloso não marcado a seu favor, volta para casa e quase sem tempo para treinamento se se apresenta terça-feira e prepara para o novo compromisso que acontece na próxima quarta quando no Estádio do Barradão, às 21h encara a Ponte Preta em jogo da 18ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 0X0 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro (17ª rodada)
Local: Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Cartões Amarelos: Cabral, Thiago Neves, Sassá e Diogo Barbosa (Cruzeiro). Uillian Correia, Cleiton Xavier e Wallace Reis (Vitória)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Manoel (Murilo) e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral e Thiago Neves; Élber (Rafinha), Rafael Sóbis e Sassá (Raniel). Técnico: Mano Menezes

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon (Cleiton Xavier), Uillian Correia, Yago (Patric) e Carlos Eduardo (René); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini


Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: