BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vitória não toma vergonha e perde para o Grêmio

A sina continua e o sofrimento permanece para o torcedor rubro-negro que - mesmo ciente da pedreira que teria pela frente - foi ao estádio Manoel Barradas na noite desta quarta acreditando que o Vitória pudesse quebrar o jejum de quatro jogos sem triunfos no seu cercado e dar início a esperada recuperação no Campeonato Brasileiro, mas não foi isso que aconteceu na prática. 

Jogando novamente um futebol apagado na estreia do colombiano Tréllez que pouco fez, o Leão não tomou vergonha na cara e acabou novamente apanhando dentro do Barradão, desta vez para o Grêmio por 3x1, acumulando mais uma decepção em casa e seu terceiro revés consecutivo na Série A que não altera o cenário e mantém o rubro-negro intacto na tabela em 19º com os mesmos 12 pontos, enquanto o Grêmio vai aos 31 pontos e segue firme na perseguição ao líder Corinthians.  

O Grêmio abriu o placar logo aos 7 minutos com Fernandinho cobrando falta, deixando o jogo ainda cedo com um cenário de impaciência e preocupação para o Rubro-negro que, apesar da maior posse de bola, não conseguiu produzir absolutamente nada no primeiro tempo, fora uns chutes de fora da área sem perigo ao gol defensivo por Marcelo Grohe, enquanto a equipe gremista chegou pouco, porém com a organização e eficiência que faltou e falta ao Leão nesse campeonato, e fez o segundo aos 43 minutos com Arthur recebendo passe de Fernandinho, principal nome da primeira etapa com um gol e uma assistência.

No segundo tempo, não tinha outra escolha para o Vitória de Alexandre Gallo que retornou com David no lugar do vaiado Renê Santos. Era tudo ou nada, e o gol de David aos 12 minutos até reascendeu a esperança dos rubro-negros, porém, minutos depois veio a ducha de água gelada com o terceiro gremista marcado por Ramiro, incrível 11º gol sofrido pelo Leão nos últimos três jogos, matando ainda no berço o que seria o início da reação rubro-negra e decretando o triunfo do Grêmio por 3x1, para irritação, protestos e vaias dos rubro-negros presentes no Barradão. Na próxima rodada, o compromisso é novamente em casa, agora contra um concorrente direto, ou seja, jogo de SEIS pontos contra a Chapecoense, no sábado, às 16 horas, no Barradão.

FICHA TÉCNICA:
Vitória 1x3 Grêmio
Campeonato Brasileiro (15ª rodada)
Local: Estádio Manoel Barradas - Salvador (BA)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez - PE
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva - PE e Cléberson do Nascimento Leite - PE

Gols: Fernandinho (7min 1T), Arthur (43min 1T), David (12min 2T) e Ramiro (17min 2T).

Cartões Amarelos: Rafael Thyere, Kannemann e Lucas Barrios (Grêmio). René, David e Tréllez (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel, Caíque Sá (Patric), Alan Costa, Kanu e Geferson; Uillian Correia, René Santos (David), Carlos Eduardo e Cleiton Xavier (Yago); Santiago Tréllez e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Kannemann e Cortez; Ramiro, Maicon (Jaílson); Fernandinho, Arthur e Pedro Rocha (Marcelo Oliveira); Lucas Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: