Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 29 de julho de 2017

Vice-prefeito de Serrinha Berg Aragom participa do aniversário de emancipação politica de Jacobina ao lado de ACM Neto

Com uma comitiva formada por membros do Partido da Mulher Brasileira (PMB), familiares e amigos, o vice-prefeito do município de Serrinha-Ba e empresário Berg Aragom esteve na cidade de Jacobina, nesta sexta-feira (28), participando dos festejos do aniversário de 137 anos de emancipação política deste município.

Berg, do (PMB) foi convidado pela direção estadual do Democratas (DEM) para fazer parte deste encontro de lideranças políticas em Jacobina ao lado do prefeito de Salvador ACM Neto e seu vice-prefeito Bruno Reis, o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, o deputado federal Elmar Nascimento.

Na caravana de Berg estiveram os vereadores do PMB, Reginho de Vila de Fátima e José Raimundo da Ambulância, também Zinho do Bicho e Anderson Pereira, que concorreram no último pleito, Geovane Lima (Grilinho), o comerciante Floristano Rocha, dentre outros.

No momento da fala de ACM Neto ele destacou que ali estavam vários deputados e pré-candidatos a deputado e citou dentre todos, o nome de Berg Aragom de Serrinha.

Embora seu nome tenha sido citado por ACM Neto como um pré-candidato a deputado, Berg Aragom foi procurado pela reportagem do Portal Cival Anjos, mas ele disse que tudo vai depender da vontade do povo e se no momento certo seu nome estiver bem nas pesquisas. Ele destacou também que seu foco continua o de vice-prefeito cumprindo seu papel e à disposição de Serrinha.

Berg tem uma grande admiração pela competência administrativa de ACM Neto, que há seis anos pegou uma capital destruída por João Henrique e transformou construindo viadutos, ciclovias e muitas outras obras importantes.

Além disto, ele também declarou que admira muito a forma de administrar de José Ronaldo em Feira de Santana, fazendo uma grande transformação na cidade e parabenizou o prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, do DEM, pelos 7 meses de administração.




Anderson Pereira, Berg e o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: