Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Vice-prefeito de Serrinha Berg Aragom pode causar surpresa na política regional nos próximos dias

A política é muito dinâmica e nesta eferverscência que acontece no país muitas surpresas vem acontecendo em todos os sentidos.

Nos próximos dias, no cenário político pode haver uma grande surpresa no tocante ao nome do vice-prefeito de Serrinha, Berg Aragom.

Será algo de impacto não só no âmbito doméstico, mas regional e estadual, que vai pegar todos de surpresa, pois vem se fazendo diversas conjecturas olhando apenas de um ângulo, de forma estagnada, mas não se atentando para outros viés, outros contornos que a política proporciona.

No Facebook, WhatsApp  e outras mídias sociais cada um fala o que quer, o que imagina e acha que é provável, mas deixa de levar em consideração as nuances da política que muda a cada segundo.

Existem várias possibilidades e muitos podem estar pensando: seria uma mudança de Berg para o PT, para o Solidariedade (SD), conforme o presidente estadual do partido deixou as portas abertas, sua volta para o PSD ou nenhuma alternativas e ser algo que ninguém espera? Quem viver verá o que está por acontecer na movimentada política de Serrinha! 

Na quinta-feira passada, dia 13 de julho, Berg esteve participando do programa jornalístico apresentado por Zé Ribeiro e Adailton Carvalho na rádio Regional AM (foto) e causou um certo reboliço na cidade depois das suas fortes declarações a cerca de sua relação com o atual gestor e segundo informações disse que não tem mais nenhum compromisso político com Adriano Lima, porém falou que da parte dele não existirá racha até o final do mandato, pois o povo lhe escolheu para fazer o melhor por Serrinha e se colocou à disposição para ajudar o município no que for preciso.

Por Cival Anjos/Fotos: Lucas Brito

Nenhum comentário: