Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Trump proibe transgêneros nas Forças Armadas dos Estados Unidos

Foto: Joshua Roberts / Reuters
Foto: Joshua Roberts / Reuters
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (26) a proibição de pessoas transgênero de integrar as Forças Armadas. “Após consultas com meus generais e especialistas militares, por favor saibam que o governo dos Estados Unidos não irá aceitar ou permitir que indivíduos transgênero sirvam em qualquer capacidade no Exército americano”, afirmou Trump. 

Nosso Exército deve estar concentrado em vitórias decisivas e esmagadoras e não pode ser prejudicado com os gastos médicos e transtornos tremendos que transgêneros no Exército representariam. Obrigado”, completa o presidente dos EUA, de acordo com informações da Folhapress. Não é a primeira medida que Trump toma com restrições a transgêneros. 

Em fevereiro, seu governo revogou instruções federais às escolas do país para permitir que estudantes transgênero usassem banheiros e vestiários compatíveis com sua identidade de gênero. A orientação passou a ser de responsabilidade das autoridades de cada Estado.

Do Portal NS

Nenhum comentário: