BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Santaluz: homem é preso por cultivar plantação de maconha em roça na região de Várzea da Pedra

Segundo a polícia, maconha era cultivada na roça do acusado | Foto: Notícias de Santaluz
Segundo a polícia, maconha era cultivada na roça do acusado | Foto: Notícias de Santaluz
Tomaz Pereira dos Santos, de 46 anos, conhecido como ‘Bié’, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (28), por cultivar uma plantação de maconha dentro da própria roça, no povoado de Várzea da Pedra, zona rural de Santaluz. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o flagrante ocorreu quando uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi checar uma denúncia de que o acusado iria colher a droga. No local, conforme a PM, os policiais encontraram três pés de maconha recém plantados e várias covas de onde recentemente foi colhida outra quantidade de entorpecentes. 

Ainda segundo a PM, ao notar a aproximação da viatura, Tomaz tentou fugir, mas acabou sendo alcançado. Durante a abordagem, ele disse que a plantação pertencia a um homem que está foragido da polícia, e que um comparsa dele seria o responsável pela colheita. 

Tomaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santaluz, onde o caso foi registrado. A polícia agora tenta localizar as outras duas pessoas indicadas pelo acusado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: