Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Santaluz: homem é preso por cultivar plantação de maconha em roça na região de Várzea da Pedra

Segundo a polícia, maconha era cultivada na roça do acusado | Foto: Notícias de Santaluz
Segundo a polícia, maconha era cultivada na roça do acusado | Foto: Notícias de Santaluz
Tomaz Pereira dos Santos, de 46 anos, conhecido como ‘Bié’, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (28), por cultivar uma plantação de maconha dentro da própria roça, no povoado de Várzea da Pedra, zona rural de Santaluz. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o flagrante ocorreu quando uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi checar uma denúncia de que o acusado iria colher a droga. No local, conforme a PM, os policiais encontraram três pés de maconha recém plantados e várias covas de onde recentemente foi colhida outra quantidade de entorpecentes. 

Ainda segundo a PM, ao notar a aproximação da viatura, Tomaz tentou fugir, mas acabou sendo alcançado. Durante a abordagem, ele disse que a plantação pertencia a um homem que está foragido da polícia, e que um comparsa dele seria o responsável pela colheita. 

Tomaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santaluz, onde o caso foi registrado. A polícia agora tenta localizar as outras duas pessoas indicadas pelo acusado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: