BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Santaluz: duelos da 1ª rodada e criação da ‘série B’ do rural são definidos durante última reunião antes da competição, que começa no próximo domingo (6)

Reunião serviu como congresso técnico do Campeonato Rural de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
Reunião serviu como congresso técnico do Campeonato Rural de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
No sábado (29), a Liga Desportiva Luzense (LDL) realiza o último encontro com os presidentes e representantes das equipes que vão disputar a edição deste ano do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz, cujo início está marcado para o próximo domingo, dia 6 de junho. 

A reunião, que serviu como uma espécie de congresso técnico, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores. Responsável por conduzir o evento, o presidente da LDL, vereador Peu, esclareceu dúvidas sobre o regulamento, sistema de disputa e os locais dos jogos da primeira rodada, que foram definidos por sorteio.

A primeira fase da competição será disputada por 26 equipes que foram divididas em dois grupos, da seguinte maneira: Grupo A – Sisalândia, Pedra da Minação, Mucambinho, Veneza, Pocinho, Escorrega, Boi Velho, Formigueiro, Quixaba, Tanque do Simão, Rio do Peixe, Junco e Vargem Funda.

Grupo B – Miranda, Serra Branca, Lagoa das Cabras, Calumbi, Rose, Quebradas, Ferreiros, Antônio Conselheiro, Lagoa Escura, Várzea da Pedra, Queimada do Milho, Capoeira Grande e Sítio Maria Vitória.

Todos os jogos da primeira fase serão disputados na zona rural. As equipes jogarão entre si, em partida única, dentro dos respectivos grupos, e as seis primeiras colocadas de cada grupo avançam para a fase seguinte da competição, que passará a ser disputada no estádio municipal. A maior novidade deste ano é a criação da segunda divisão do campeonato, que passará a ser disputada a partir de 2018. Com isso, o último colocado de cada grupo na primeira fase desse ano será rebaixado e terá que disputar a divisão de acesso no ano que vem.

A rodada de abertura da competição acontecerá no próximo domingo (6), às 15h, com os seguintes jogos: Grupo A – Formigueiro receberá a Vargem Funda; Pocinho enfrenta, em  casa, o Tanque do Simão; Quixaba x Sisalândia; Boi Velho x Escorrega; Pedra da Minação x Mucambinho e Veneza x Junco.

Grupo B – Antônio Conselheiro recebe o Rose; Várzea da Pedra duela, em casa, contra Serra Branca; Calumbi x Queimada do Milho; Quebradas x Lagoa Escura; Lagoa das Cabras x Sítio Maria Vitória e Capoeira Grande x Miranda. Rio do Peixe (A) e Ferreiros (B) folgam na primeira rodada.
O presidente da LDL, vereador Peu, realiza entrega de uniformes para equipes que vão disputar o rural
O presidente da LDL, vereador Peu, realiza entrega de uniformes para as equipes que vão disputar o rural | Foto: Notícias de Santaluz
Liga distribui uniformes para as equipes que vão disputar o campeonatoAinda durante a reunião deste sábado, o presidente da LDL, vereador Peu, realizou a entrega de uniformes novos para as 26 equipes, fornecidos gratuitamente pela entidade. Para realização do campeonato, a Liga Desportiva Luzense conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Santaluz.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: