BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Riachão do Jacuípe: após votação em projeto polêmico, população agride vereador que sai escoltado pela Polícia

Foi aprovado na manhã desta quinta–feira (13), o projeto polêmico que prevê concessão por 10 anos do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe para iniciativa privada.

Com 7 vereadores favoráveis à matéria, o executivo teve vitória no primeiro turno de votação, sendo que os outros 6 vereadores saíram do plenário no momento do voto. Agora o projeto segue para um segundo turno numa sessão extraordinária prevista para esta sexta-feira, 14.

O vereador José Nivaldo (Ninho Moto Boy) foi agredido por pessoas revoltadas pelo seu voto favorável ao projeto, um cerco foi fechado e José Nivaldo ficou encurralado em meio à multidão que por pouco não o linchou. Somente com a escolta da polícia que o vereador conseguiu deixar a área da Câmara com segurança.

Outro vereador de oposição que também votou favorável foi Zil de Barreiros que preferiu, aguardar dentro da Câmara até que a polícia fizesse a sua escolta.

Do Portal CN, com informações  do Portal Jacuípe News

Se a moda pega, abram o olho vereadores! Vocês são escolhidos pelo povo para defender o povo e não interesses de gestores! Zona Azul de Serrinha é um grande exemplo de traição com a população.

Nenhum comentário: