Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Riachão do Jacuípe: após votação em projeto polêmico, população agride vereador que sai escoltado pela Polícia

Foi aprovado na manhã desta quinta–feira (13), o projeto polêmico que prevê concessão por 10 anos do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe para iniciativa privada.

Com 7 vereadores favoráveis à matéria, o executivo teve vitória no primeiro turno de votação, sendo que os outros 6 vereadores saíram do plenário no momento do voto. Agora o projeto segue para um segundo turno numa sessão extraordinária prevista para esta sexta-feira, 14.

O vereador José Nivaldo (Ninho Moto Boy) foi agredido por pessoas revoltadas pelo seu voto favorável ao projeto, um cerco foi fechado e José Nivaldo ficou encurralado em meio à multidão que por pouco não o linchou. Somente com a escolta da polícia que o vereador conseguiu deixar a área da Câmara com segurança.

Outro vereador de oposição que também votou favorável foi Zil de Barreiros que preferiu, aguardar dentro da Câmara até que a polícia fizesse a sua escolta.

Do Portal CN, com informações  do Portal Jacuípe News

Se a moda pega, abram o olho vereadores! Vocês são escolhidos pelo povo para defender o povo e não interesses de gestores! Zona Azul de Serrinha é um grande exemplo de traição com a população.

Nenhum comentário: