Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura Municipal de Serrinha realiza cerimônia de abertura da 9ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé


A bola rolou no último domingo (09) na abertura da 9ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, no município de Serrinha. Antes disso, houve a cerimônia de abertura do evento, contando com hasteamento das bandeiras e muita homenagem. 

Estiveram presentes no evento o Vice- Prefeito de Serrinha, Berg da Aragom; o Diretor Geral de Esportes de Serrinha, José Trabuco; o Secretário de Agricultura do município, Silvaney Santiago; o vereador Laedson Santos Santiago e o organizador da Copa, Val do Subaé.


A grande homenageada do dia foi a senhora Dona Flora, que emocionou o público com seu breve discurso de agradecimento. Dona Flora, mulher guerreira e desbravadora, que com luta e coragem levou o futebol do Subaé ao mais alto nível catalogado na história do esporte rural serrinhense. Seus méritos jamais serão esquecidos pelos desportistas do nosso município.



A Copa conta com a participação de 12 equipes: Subaé, Ladeira, Mato Grosso, Curralinho, Grota Funda, Nova Esperança, Tanque Grande, Minação, Boa Vista, Bela Vista e a atual campeã, Malhada do Alto. Nos jogos de abertura, quatro equipes estiveram em campo: Malhada do Alto, Boa Vista, Grota Funda e Minação. As equipes vencedoras dos jogos de abertura da Copa foram Malhada do Alto e Boa Vista.


O Vice-Prefeito Berg falou da importância da Copa para os desportistas e para a comunidade que recebe os jogos. Segundo o Berg, “além do entretenimento, a comunidade acaba tendo um aquecimento considerável da economia local, uma vez que bares, restaurantes e ambulantes têm um aumento significativo na venda dos seus produtos”. 


O Diretor de Esportes, José Trabuco, destacou o apoio dado pela gestão Adriano Lima para a realização da Copa, pois disponibilizou bola, rede e deu e tem dado toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do esporte nas mais diversas áreas em nosso município.


Ficha técnica do jogo:
Primeiro jogo – Malhada do Alto 2 x 0 Minação
Gols: Chapinha, aos 15’ do primeiro tempo, e Leu cobrando pênalti, aos 40’ do primeiro tempo.
Malhada do Alto jogou com: Néo, Cone (Cosme), Adão, Piaba e Neném Galinha; Marcone, Eguinho, Deni e Leu; Heberth e Chapinha (Dake); Técnico: Birrola.
Minação jogou com: Têi, Big (Corró), Tatá, Nick e Sinho; Geovan, Guido, Neilon e Marcos; Elânio e Jó (Roberino); Técnico: Reni Lima
Arbitragem: Genilson Santiago
Auxiliares: Antônia Araújo e Vilomar Carneiro
Segundo jogo – Boa Vista 2 x 1 Grota Funda
Gols do Boa Vista: Nôgui aos 26 do primeiro tempo e Lailson em cobrança de falta aos 16 do segundo tempo. Gol da Grota Funda:U aos 28 do segundo tempo.
Boa Vista jogou com: Hulk, Ramon (Biliu), Lucas, Dil e Jaguara (Zizi); Joinho, Lailson (Aliffer), Dhone e Juva; Durico e Nôgui (Gel): Técnico: Zemar.
Grota Funda jogou com: Kiek, Charles, Erinho, Calumbi e Nei; Jôsy (Zé Gois), Van (Celmo), Eri (Vertinho) e Igor; Azul (Bambi) e Laércio (U) Técnico: Chiquito
Arbitragem: Arivaldo Moura
Assistentes: Romilson Reis e Gerson Mota.


SECOMS.

Nenhum comentário: