Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitura Municipal de Serrinha realiza cerimônia de abertura da 9ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé


A bola rolou no último domingo (09) na abertura da 9ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, no município de Serrinha. Antes disso, houve a cerimônia de abertura do evento, contando com hasteamento das bandeiras e muita homenagem. 

Estiveram presentes no evento o Vice- Prefeito de Serrinha, Berg da Aragom; o Diretor Geral de Esportes de Serrinha, José Trabuco; o Secretário de Agricultura do município, Silvaney Santiago; o vereador Laedson Santos Santiago e o organizador da Copa, Val do Subaé.


A grande homenageada do dia foi a senhora Dona Flora, que emocionou o público com seu breve discurso de agradecimento. Dona Flora, mulher guerreira e desbravadora, que com luta e coragem levou o futebol do Subaé ao mais alto nível catalogado na história do esporte rural serrinhense. Seus méritos jamais serão esquecidos pelos desportistas do nosso município.



A Copa conta com a participação de 12 equipes: Subaé, Ladeira, Mato Grosso, Curralinho, Grota Funda, Nova Esperança, Tanque Grande, Minação, Boa Vista, Bela Vista e a atual campeã, Malhada do Alto. Nos jogos de abertura, quatro equipes estiveram em campo: Malhada do Alto, Boa Vista, Grota Funda e Minação. As equipes vencedoras dos jogos de abertura da Copa foram Malhada do Alto e Boa Vista.


O Vice-Prefeito Berg falou da importância da Copa para os desportistas e para a comunidade que recebe os jogos. Segundo o Berg, “além do entretenimento, a comunidade acaba tendo um aquecimento considerável da economia local, uma vez que bares, restaurantes e ambulantes têm um aumento significativo na venda dos seus produtos”. 


O Diretor de Esportes, José Trabuco, destacou o apoio dado pela gestão Adriano Lima para a realização da Copa, pois disponibilizou bola, rede e deu e tem dado toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do esporte nas mais diversas áreas em nosso município.


Ficha técnica do jogo:
Primeiro jogo – Malhada do Alto 2 x 0 Minação
Gols: Chapinha, aos 15’ do primeiro tempo, e Leu cobrando pênalti, aos 40’ do primeiro tempo.
Malhada do Alto jogou com: Néo, Cone (Cosme), Adão, Piaba e Neném Galinha; Marcone, Eguinho, Deni e Leu; Heberth e Chapinha (Dake); Técnico: Birrola.
Minação jogou com: Têi, Big (Corró), Tatá, Nick e Sinho; Geovan, Guido, Neilon e Marcos; Elânio e Jó (Roberino); Técnico: Reni Lima
Arbitragem: Genilson Santiago
Auxiliares: Antônia Araújo e Vilomar Carneiro
Segundo jogo – Boa Vista 2 x 1 Grota Funda
Gols do Boa Vista: Nôgui aos 26 do primeiro tempo e Lailson em cobrança de falta aos 16 do segundo tempo. Gol da Grota Funda:U aos 28 do segundo tempo.
Boa Vista jogou com: Hulk, Ramon (Biliu), Lucas, Dil e Jaguara (Zizi); Joinho, Lailson (Aliffer), Dhone e Juva; Durico e Nôgui (Gel): Técnico: Zemar.
Grota Funda jogou com: Kiek, Charles, Erinho, Calumbi e Nei; Jôsy (Zé Gois), Van (Celmo), Eri (Vertinho) e Igor; Azul (Bambi) e Laércio (U) Técnico: Chiquito
Arbitragem: Arivaldo Moura
Assistentes: Romilson Reis e Gerson Mota.


SECOMS.

Nenhum comentário: