Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia Rodoviária Federal reduz policiamento em estradas após corte de verbas

Medida é temporária e entrou em vigor nesta quarta-feira (5), segundo a PRF | Foto: Joa Souza | Ag. A TARDE
Medida é temporária e entrou em vigor nesta quarta-feira (5), segundo a PRF | Foto: Joa Souza/ Ag. A Tarde
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reduziu o policiamento em estradas federais e anunciou outras medidas para conter gastos que entraram em vigor nesta quarta-feira (5). As ações, de acordo com a instituição, estão ligadas à redução do orçamento decretada pelo governo federal em março deste ano. 

Haverá ainda desativação de unidades operacionais, redução no horário de atendimento ao público e suspensão de resgate aéreo. “Frente ao caráter temporário do contingenciamento, as medidas adotadas foram selecionadas de maneira que impactem o mínimo possível a atividade finalística do órgão e que possam ter reversão sem prejuízos à administração quando da recomposição orçamentária”, diz trecho da nota divulgada. 

De acordo com a PRF, será estipulado um cronograma para desativar unidades operacionais, conforme planejamento regional. O policiamento destas áreas que ficarem descobertas será feito por outras unidades operacionais. 

A PRF informou ainda que, em conjunto com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, negocia com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para que o orçamento seja recompenso o mais breve possível.

Do Portal NS/Fonte: G1 PR

Nenhum comentário: