Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

PM prende dupla por porte ilegal de arma na zona rural de Araci; um é acusado de homicídio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Dois jovens foram presos neste domingo (30) no Povoado de Jaconias, zona rural do município de Araci. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi até a comunidade averiguar uma denúncia de moradores reclamando de som alto e uso de drogas em uma residência e constatou que um dos suspeitos era Joventino Barreto dos Santos, conhecido como ‘Jovinho’, de 27 anos, acusado de ter matado um homem conhecido como ‘Tatuí’. O crime ocorreu no dia 24 de julho, no mesmo povoado. 

O outro preso durante a ação é Gabriel Santos da Silva, de 20 anos. Com eles, segundo a PM, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e duas espingardas artesanais. Conforme a PM, a dupla foi presa por porte ilegal de arma e encaminhada ao plantão central da Polícia Civil em Serrinha, onde foi autuada em flagrante. A polícia informou que, até a noite deste domingo, o envolvimento de Joventino no homicídio ainda estava sendo apurado.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: