Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Pai e filho morrem em batida de moto com viatura da PM na Bahia

Foto: Luciano Castro / Central Notícia
Foto: Luciano Castro / Central Notícia
Um pai e o filho dele morreram em um acidente em um trecho da BA-052 [Estrada do Feijão] na noite desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu perto de Xique-Xique, na mesma região, por volta das 19h. 

As vítimas estavam em um moto quando houve a colisão com uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido (CIPE/Semiárido). Morreram Cristiano Marques de Souza, de 45 anos, e Cristian Alexsander de Jesus Souza, de 21. 

O veículo militar estava em comboio com outra viatura, quando houve a batida com a motocicleta, que vinha de Irecê. Segundo o Central Notícia, a PM informou em nota que o motorista da viatura ainda tentou frear, mas não foi possível evitar o acidente. 

As vítimas morreram no local. Já o motorista da viatura foi levado para um hospital de Xique-Xique. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Do Portal NS

Nenhum comentário: