BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Orquestra Regional do Sisal apresenta concerto inédito em Coité e Serrinha

Foto: Divulgação/ Neojiba
Foto: Divulgação
Após sete meses de oficinas e ensaios, a Orquestra Regional do Sisal apresenta seu concerto inédito nesta sexta-feira, 7 de julho, em Serrinha, e no sábado, dia 8, em Conceição do Coité. As apresentações são gratuitas e acontecem às 14h, na AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, em Serrinha, e no Teatro Santo Antônio, em Coité, às 19h. 

Além do concerto da Orquestra Regional do Sisal, o público poderá conferir a apresentação do quinteto de sopros Wood Tropicales. Com os quatro naipes de uma orquestra sinfônica (madeira, corda, metal e percussão), a Orquestra do Sisal é formada por cerca de 100 crianças, adolescentes e jovens dos projetos Santo Antônio de Música, de Conceição do Coité, e da Filarmônica 30 de Junho, de Serrinha. 

Os músicos participaram de oficinas de técnica instrumental ministradas por multiplicadores do programa Neojiba e ensaiaram o repertório, que traz compositores de música erudita e popular, como Jacques Offenbach, Modest Mussorgsky e Tom Jobim. Entre os integrantes da Orquestra do Sisal, estão seis crianças e jovens selecionados a partir de um edital público para compor a primeira orquestra sinfônica infantil da Bahia. 

A ação faz parte das comemorações dos 10 anos do Neojiba, e irá reunir 100 crianças e jovens para uma residência artística e apresentações públicas em Salvador no mês de outubro.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: