BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Obra emergencial de abastecimento de água será inaugurada por Rui em visita à Santaluz

Foto Manu Dias
Rui Costa visita obras emergenciais para abastecimento de água que beneficia Santaluz e Queimadas | Foto: Manu Dias
O governador Rui Costa inaugura em Santaluz, na próxima segunda-feira (17), às 10h da manhã, a obra emergencial do sistema de abastecimento de Queimadas e Santaluz, que reforçou o sistema e evitou o colapso no serviço de fornecimento de água para os municípios. 

A obra, realizada pela Embasa, teve investimento de R$3,3 milhões e incluiu a implantação de uma adutora e uma nova estrutura para captação de água da barragem da Fazenda Correnteza, alimentada pelo Açude Jacurici. 

Sem essa estrutura, mais de 50 mil pessoas estariam num cenário de forte restrição de oferta ou até mesmo de suspensão total do abastecimento. Na ocasião, o governador assina as ordens de serviço para extensão de rede de abastecimento de água que vão beneficiar 14 localidades rurais e mais de cinco mil pessoas nos municípios de Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe e Serrinha com água tratada. 

Os investimentos são de mais de R$8 milhões. Acompanhado pela prefeita Quitéria Carneiro, o governador também assinará a ordem de serviço para pavimentação do trecho de 42 quilômetros da BA-120 que liga Santaluz a Queimadas e convênios que vão levar serviços e intervenções da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) para produtores familiares.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: