BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Na China, Doria diz que DEM não deve prescindir de 'parceria histórica' com PSDB

Na China, Doria diz que DEM não deve prescindir de 'parceria histórica' com PSDB
Foto: Prefeitura de São Paulo
Após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmar que seu partido não tem condições de apoiar o PSDB na campanha presidencial de 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (27) que o DEM “não deveria” abrir mão de uma “parceria histórica”. A informação é do jornal Folha de S. Paulo. 

O tucano é cogitado como um nome possível para concorrer ao Planalto no próximo ano – nesta semana, porém, líderes do DEM se reuniram com seu padrinho político, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, onde teriam sinalizado apoio. 

Na sequência do encontro, porém, Maia se manifestou sobre a aliança, apontando não concordar com o apoio ao PSDB. Na China, onde busca investimentos e doações, Doria afirmou irá trabalhar “pessoalmente” para que as duas siglas se mantenham unidas. 

O prefeito reconheceu que o DEM vem ganhando “força e musculatura”, mas disse confiar no “bom senso” de Maia. Alckmin já havia se posicionado sobre as intenções do DEM. "É natural que cada partido queira ter candidato próprio, é legitimo", declarou, na noite da última quarta (26).

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: