Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Menina de 8 anos morre por insuficiência respiratória e médico descobre estupro após necropsia

Menina chegou a ser transferida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu (Foto: Manu Dias/GOVBA
Menina chegou a ser transferida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu | Foto: Manu Dias/GOVBA
Uma criança de 8 anos morreu por insuficiência respiratória em decorrência de uma infecção no último sábado (29) em Buritirama, no oeste da Bahia. Após a morte, foi descoberto que a menina foi estuprada – e a infecção surgiu em uma perfuração intestinal causada pela violência. 

Segundo o delegado Mirosvaldo Menezes, responsável por investigar o caso, a criança era saudável e há cerca de 15 dias apresentava dificuldades para respirar. “Quando se fez o exame foi constatada a perfuração no intestino. Além disso, o médico legista identificou vestígios intensos e lesões grandes de atividade sexual na vagina e ânus da criança, e isso causou a perfuração”, explicou. 

À polícia, segundo informações do G1, o médico disse que a perfuração deve ter ocorrido entre 7 e 10 dias antes de a garota dar entrada no hospital. O corpo dela foi enterrado no final tarde de domingo (30). 

O delegado disse que a suspeita é de que o autor do crime seja da própria família da criança. A perícia aguarda resultado de coleta de material para tentar encontrar vestígios que possam identificar traços de DNA do suspeito. O delegado evitou falar nomes para não atrapalhar as investigações.

Do Portal NS

Nenhum comentário: