Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Maior jogador de futebol da história de Santaluz, ‘Onça’ completa 74 anos nesta quinta-feira

Foto: Reprodução
Mário Felipe Onça quando atuava no Flamengo | Foto: Reprodução
O ex-jogador e ex-treinador de futebol Mário Felipe Pedreira, o ‘Onça’, completa 74 anos nesta quinta-feira (13). 

Natural de Santaluz, onde é considerado quase que unanimemente como o nome mais importantes da história do futebol da cidade, o ex-zagueiro, que tem passagens por grandes times do futebol brasileiro como Bahia, Sport Club do Recife e Flamengo, onde viveu um dos momentos mais marcantes da sua carreira por ter marcado, em uma partida contra o Santos, ninguém mais, ninguém menos que o ‘Rei Pelé’. 

Onça se aposentou como jogador em 1978, pelo Sergipe, mesmo clube em que teve a sua primeira experiência como treinador, mas viu sua rotina mudar há quase duas décadas, após diagnóstico de mal de Alzheimer, que roubou a sua memória e independência. Por causa da doença, Onça precisou trocar Santaluz por Salvador, onde reside atualmente. 

Por causa da sua grande ligação com o Flamengo, além de ser luzense, obviamente, Onça foi lembrado nesta quinta-feira pela Flaluz – torcida organizada do clube carioca em Santaluz -, que aproveitou a ocasião e desejou feliz aniversário ao inesquecível craque.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: