BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Lula diz que decisão de Moro despertou vontade de disputar Presidência: “Quem pode decretar o meu fim é o povo”

Lula durante discurso na sede do PT em São Paulo nesta quinta-feira (13), um dia após ser condenado por Moro (Foto: Nacho Doce/Reuters
Lula durante discurso na sede do PT em São Paulo nesta quinta-feira (13), um dia após ser condenado por Moro | Foto: Nacho Doce/Reuters
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 71, declarou, nesta quinta-feira (13), que vai reivindicar de seu partido, o PT, a indicação para concorrer à Presidência da República na eleição do ano que vem. 

Ele afirmou que, apesar da “idade avançada”, “está disposto a brigar do mesmo jeito quanto tinha 32”. “Estou mais experiente, estou tomando vitamina de manhã, estou fazendo ginástica. Quem acha que é o fim do Lula vai quebrar a cara. Somente na política, quem tem direito de decretar o meu fim é o povo brasileiro.” 

Segundo o Uol, o ex-presidente também disse que a sentença é “uma tentativa de tirá-lo do jogo político”, em referência a uma possível candidatura nas eleições presidenciais do ano que vem. “Se pensam que, com essa sentença me tiraram do jogo, podem saber que eu estou no jogo. Quero reivindicar a minha nomeação como postulante a candidato do PT na eleições presidenciais.” 

Após a declaração, em tom de campanha eleitoral, o político foi aplaudido aos gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”. “Se eles acabaram de destruir tudo que foi de direito dos trabalhadores, eu queria dizer: senhores da Casa Grande, permitam que alguém da senzala faça o que vocês não têm competência. O povo está precisando de alguém que saiba a vida dura que leva o povo pobre desse país”, complementou.

Do Portal NS

Nenhum comentário: