Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Leonardo Amoedo rebate Argel Fucks: 'Incompetente e promovia esbórnia no Vitória'

Leonardo Amoedo rebate Argel Fucks: 'Incompetente e promovia esbórnia no Vitória'
Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória
Diretor de Controle e Planejamento do Vitória, Leonardo Amoedo rebateu as declarações de Argel Fucks, que o acusou de torcer contra o time e pelo insucesso do treinador (saiba mais aqui). 

O dirigente admitiu que foi contra a renovação de Argel, mas que nunca desejou nada em desfavor do clube. “O Vitória está acima de tudo. Fui contra a renovação de Argel, mas a partir do momento que ele acertou com o Vitória, fiquei torcendo a favor para que tudo desse certo. Como é que um diretor estatutário que trabalha dois turnos no Vitória ajudando no processo de profissionalização do clube vai torcer contra a instituição? Eu lamento muito as palavras dele”, disse Amoedo, em entrevista ao Bahia Notícias. O diretor contra-atacou e acusou Argel de promover “uma esbórnia” com os jogadores regada a cerveja e churrasco toda segunda-feira na concentração do clube. 

“As palavras de Argel refletem bem o que ele é. Uma pessoa desequilibrada e que não era para falar do Vitória, pois ele é treinador do Goiás. Ele é incompetente e promovia esbórnia toda segunda-feira com muita cerveja e churrasco na concentração com os jogadores. Não acompanhava a fisiologia do clube para saber as condições dos jogadores. Não preparava treinos e ainda fazia panela com alguns jogadores em detrimento de outros, o que gerou instabilidade no clube. Ele só entrou duas vezes no setor de inteligência do clube. Nunca parou para analisar o desempenho e os scouts dos jogadores”, afirmou. 

Por fim, Amoedo ainda acusou Argel de querer interferir nas negociações de jogadores e até de querer fazer o papel de gestor de futebol. “Argel tentou interferir na contratação de atletas e fez até negociações com jogadores que tinham altos salários. Tentou trazer um jogador a todo custo. Ele e um ex-funcionário do clube. Vetamos tudo isso e esse jogador não veio”, finalizou.

Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: