Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Homem esfaqueado durante o São João de Bandiaçu – Coité, morre no Hospital do Subúrbio, em Salvador

Ultima foto tirada no selfie do irmão Rubenilton. Mundinho ao centro
O pedreiro Raimundo Alves do Nascimento, 51 anos, morador do Distrito de Bandiaçu, no Município de Conceição do Coité, veio a óbito no Hospital do Subúrbio, em Salvador, por volta das 13h desta quinta-feira, 13, onde estava internado desde o dia 23 de junho, após receber uma facada nas costas, deferida por Robson Simões Santos, de aproximadamente 30 anos, quando retornava da festa de São João para sua residencia.
Segundo a irmã da vítima Ivaneide Alves, Mundinho como era conhecido á vitima, participou da festa durante a noite do dia 22, madrugada do dia 23 ao lado do irmão Rubenilton e outro amigo, quando o dia amanheceu os dois foram pra suas casas e Mundinho ficou na praça.”
Suspeito fugiu após ferir a vítima e está sendo procurado
pela Polícia
Ele [Mundinho] viu um dos filhos e chamou para reclamar por está bebendo. Enquanto ele chamava a atenção do filho, chegou o criminoso se entrometendo na conversa do pai com o filho, meu irmão discutiu com ele e nessa discussão Mundinho tentou acertar um murro, mas ele estava bebendo e caiu. Robson saiu da praça e foi até a casa de um irmão onde pegou uma faca, quando saiu na rua avistou meu irmão indo pra casa, correu atrás e esfaqueou pelas costas”, contou Ivaneide.
Mundinho mesmo ferido pediu ajuda, foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, no trajeto de 12 km ele contou como tudo aconteceu, se manteve consciente no Hospital, mas se estado de saúde passou a ficar fragilizado, pois, segundo informações a facada foi tão violenta que atingiu cinco órgãos da vítima, inclusive perdeu parte do intestino.
A família de Raimundo Alves agora pede justiça  e ajuda de todos no sentido de localizar e informar a Policia o paradeiro do criminoso que fugiu logo após a tentativa de homicídio. O criminoso e a vítima são primos.
Redação CN

Nenhum comentário: