Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Evaristo Costa confirma que está de saída da TV Globo: ‘preciso descansar’

Em publicação na manhã desta quinta-feira (27), em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador Evaristo Costa confirmou que está de saída da TV Globo. “Este é meu último Jornal Hoje’, disse o jornalista.
“Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço à minha família, que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana abriram mão do pai, esposo, pacientemente”, disse.
Evaristo justificou sua saída dizendo que estava cansado da rotina de trabalho e da distância da família. “Eu preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”.
Fãs e amigos do jornalista apoiaram a decisão. A colega de emissora Camila Bonfim comentou a saída de Evaristo. “Vai fazer falta! Tudo de bom na nova fase. Felicidade é abrir e fechar os ciclos com serenidade e convicção. Dá pra ver que você está feliz. Beijo!”, escreveu.
Outros jornalistas também comentaram na publicação. “Muito respeito nas decisões de cada um. Que você seja #Feliz, @evaristocosta!!! Até breve!!!”, escreveu o jornalista César Filho.
Saída anunciada
O colunista Flávio Ricco já havia publicado na semana passada que o jornalista não renovaria o contrato com a emissora. O contrato do jornalista vai até o fim de setembro.

Amigos próximos do jornalista afirmaram ao colunista que ele vai tirar um ‘ano sabático’ e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Depois da viagem, ele decidirá seu futuro na TV. Internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como seu eventual substituto.
Segundo Ricco, Evaristo se reuniu com a direção da emissora e foram feitos esforços para demovê-lo desta decisão.
Desde 2004 na bancada fixa do Jornal Hoje, dividindo a apresentação do telejornal com Sandra Annenberg, ele sempre esteve nos planos para ocupar outros postos, inclusive o de substituir Tadeu Schmidt no seu período de férias no “Fantástico”.
Do Portal CN

Nenhum comentário: