BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

“Estado democrático está sendo jogado na lata do lixo”, diz Lula

Ex-presidente Lula dá entrevista coletiva na sede do PT Nacional, em São Paulo. Foto: Paulo Pinto/AGPT
Ex-presidente Lula dá entrevista coletiva na sede do PT Nacional, em São Paulo | Foto: Paulo Pinto/AGPT
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (13) durante entrevista coletiva concedida na sede nacional do PT, em São Paulo, que “o Estado democrático está sendo jogado na lata do lixo”. 

A declaração foi feita um dia após ele ser condenado a 9 anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo juiz Sergio Moro. O processo se refere ao apartamento tríplex no Guarujá (SP). 

Segundo o Uol, o petista politizou a sentença proferida por Moro e disse que “há uma intenção de me tirar do jogo político”. “Eu acreditava que ia terminar do jeito que terminou porque era visível que o que menos importava para as pessoas que faziam era o que você falava. Eles já estavam com o processo pronto. Já estavam com a condenação pronta”. 

Em seguida, Lula associou sua condenação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Não é possível que aqueles que prepararam a mentira do golpe contra Dilma e às forças democráticas de 2014 iriam ficar com os braços cruzados esperando as eleições de 2018. Se o Lula pudesse ser candidato o golpe não fechava”. 

Bem-humorado, Lula agradeceu a militância do partido. E disse: “O Moro tem para comigo o otimismo que nem eu tenho. 19 anos sem poder exercer nenhum cargo. Ou seja, está permitindo que eu possa ser candidato em 2036”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: