Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

“Estado democrático está sendo jogado na lata do lixo”, diz Lula

Ex-presidente Lula dá entrevista coletiva na sede do PT Nacional, em São Paulo. Foto: Paulo Pinto/AGPT
Ex-presidente Lula dá entrevista coletiva na sede do PT Nacional, em São Paulo | Foto: Paulo Pinto/AGPT
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (13) durante entrevista coletiva concedida na sede nacional do PT, em São Paulo, que “o Estado democrático está sendo jogado na lata do lixo”. 

A declaração foi feita um dia após ele ser condenado a 9 anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo juiz Sergio Moro. O processo se refere ao apartamento tríplex no Guarujá (SP). 

Segundo o Uol, o petista politizou a sentença proferida por Moro e disse que “há uma intenção de me tirar do jogo político”. “Eu acreditava que ia terminar do jeito que terminou porque era visível que o que menos importava para as pessoas que faziam era o que você falava. Eles já estavam com o processo pronto. Já estavam com a condenação pronta”. 

Em seguida, Lula associou sua condenação ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Não é possível que aqueles que prepararam a mentira do golpe contra Dilma e às forças democráticas de 2014 iriam ficar com os braços cruzados esperando as eleições de 2018. Se o Lula pudesse ser candidato o golpe não fechava”. 

Bem-humorado, Lula agradeceu a militância do partido. E disse: “O Moro tem para comigo o otimismo que nem eu tenho. 19 anos sem poder exercer nenhum cargo. Ou seja, está permitindo que eu possa ser candidato em 2036”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: