Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em ação conjunta com a Prefeitura de Santaluz, Odontomóvel oferece serviços de graça entre os dias 13 e 18 de julho

A carreta de odontologia será instalada na Praça Major Benício Viana e deverá atender cerca de 100 pessoas por dia
A carreta de odontologia será instalada na Praça Major Benício Viana e deverá atender cerca de 100 pessoas por dia | Foto: Divulgação
Em parceria com o Governo do Estado da Bahia, a Prefeitura de Santaluz, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará disponibilizando serviços nas áreas de saúde e cidadania, entre os dias 13 e 18 de julho (quinta a terça-feira). 

Um conjunto de ações, dentro do Programa Saúde Móvel – Saúde sem Fronteiras, oferecerá, gratuitamente, procedimentos importantes para o cidadão, como atendimento odontológico, que já começa nesta quinta-feira (13). 

São plataformas da saúde móvel, que funcionam como consultórios e têm a mesma estrutura de um consultório fixo. O serviço de odontologia oferecido consiste em proporcionar atendimento aos cidadãos, dentro do objetivo de ampliar e qualificar a saúde bucal. 

A estrutura é composta por 07 cadeiras odontológicas e vai oferecer serviços como: restaurações, extrações, aplicação de flúor, reconstruções dentárias, cirurgias  da cavidade bucal, tratamento de gengiva, limpeza, remoção de placa bacteriana e tratamento de canal (de pré-molar a pré-molar). A carreta de odontologia será instalada na Avenida Nilton Oliveira Santos, em frente à Caixa, e deverá atender cerca de 100 pessoas por dia. 

Do Portal NS/Fonte:Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santaluz

Nenhum comentário: