BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em ação conjunta com a Prefeitura de Santaluz, Odontomóvel oferece serviços de graça entre os dias 13 e 18 de julho

A carreta de odontologia será instalada na Praça Major Benício Viana e deverá atender cerca de 100 pessoas por dia
A carreta de odontologia será instalada na Praça Major Benício Viana e deverá atender cerca de 100 pessoas por dia | Foto: Divulgação
Em parceria com o Governo do Estado da Bahia, a Prefeitura de Santaluz, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará disponibilizando serviços nas áreas de saúde e cidadania, entre os dias 13 e 18 de julho (quinta a terça-feira). 

Um conjunto de ações, dentro do Programa Saúde Móvel – Saúde sem Fronteiras, oferecerá, gratuitamente, procedimentos importantes para o cidadão, como atendimento odontológico, que já começa nesta quinta-feira (13). 

São plataformas da saúde móvel, que funcionam como consultórios e têm a mesma estrutura de um consultório fixo. O serviço de odontologia oferecido consiste em proporcionar atendimento aos cidadãos, dentro do objetivo de ampliar e qualificar a saúde bucal. 

A estrutura é composta por 07 cadeiras odontológicas e vai oferecer serviços como: restaurações, extrações, aplicação de flúor, reconstruções dentárias, cirurgias  da cavidade bucal, tratamento de gengiva, limpeza, remoção de placa bacteriana e tratamento de canal (de pré-molar a pré-molar). A carreta de odontologia será instalada na Avenida Nilton Oliveira Santos, em frente à Caixa, e deverá atender cerca de 100 pessoas por dia. 

Do Portal NS/Fonte:Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santaluz

Nenhum comentário: