BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 23 de julho de 2017

Defesa vacila e Bahia é atropelado pelo Santos: 3x0

O embalo do Esporte Clube Bahia foi interrompido neste domingo e com ele a invencibilidade de cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, ao ser atropelado no estádio do Pacaembu pelo Santos por 3x0, com três gols do atacante oportunista Bruno Henrique, colocando o Peixe na 3ª posição com 30 pontos e ganhando o direito de pedir música no Fantástico. 

Por outro lado, o Esquadrão volta para Salvador após "turnê" em BH e SP com 3 pontos dos 6 disputados na bagagem, estacionado em 13º com os mesmos 19 pontos. Agora é voltar para Salvador e trabalhar a semana para o novo compromisso, domingo, às 16h, contra o Sport-PE, no reencontro dos finalistas da Copa do Nordeste 2017.  

Primeiro tempo bastante movimentado e em alguns momentos truncado no Pacaembu. O Bahia entrou em campo com intuito de se defender bem e segurar o veloz ataque santista, porém não soube atacar quando teve a bola no pé e em duas vaciladas da defesa permitiu que o Santos construísse um placar confortável na etapa inicial depois de ter um pênalti marcado pelo juiz e anulado pelo assistente, com dois gols do oportunista Bruno Henrique nas duas vezes aproveitando rebote do goleiro Jean, e no segundo contando com vacilada do lateral Eduardo que entregou o ouro para Lucas Lima e deixou o meia pintar e bordar na defesa antes do gol do atacante. O afoito Eduardo ainda se safou de ser expulso e complicar ainda mais a situação tricolor.  

No segundo tempo, o cenário mudou e as estratégias dos times também, o Santos botou a vantagem debaixo do braço e passou a jogar fechadinho, enquanto o Bahia no ataque com as investidas de Mendoza que entrou no lugar do apagado João Paulo (esse mostrando que é jogador de 2º tempo) e das finalizações do volante Juninho e de Zé Rafael, todas defendidas pelo goleiro Vanderlei, MITANDO no Cartola FC. 

Quando dominava e buscava uma reação na partida, a defesa novamente cochilou e permitiu que Bruno Henrique livre, leve e solto tivesse apenas o trabalho de deslocar Jean e marcar um hat-trick, matando qualquer chance de recuperação tricolor que volta para Salvador com 3 pontos dos 6 disputados fora de casa (Atlético-MG e Santos).  

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 3X0 BAHIA
Campeonato Brasileiro (16ª rodada)
Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público e Renda:  35.769  (R$ 1.262.430,00)

GOLS: Bruno Henrique (28min 1T, 45min 1T e 30min 2T) PODE PEDIR MÚSICA!

Cartões Amarelos: Eduardo (Bahia). Daniel Guedes (Santos)

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Fabián Noguera, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Copete (Alison), Kayke (Thiago Ribeiro) e Bruno Henrique. Técnico: Levir Culpi

BAHIA: Jean; Eduardo (Éder), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione (Júnior Brumado) e João Paulo (Mendoza). Técnico: Jorginho

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: