Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Comissão de Ética da Presidência investigará Kassab, Geddel e outras 4 pessoas

Foto: Reprodução/ Estadão
Foto: Reprodução/ Estadão
A Comissão de Ética Pública da Presidência da República (CEP) se reuniu nesta segunda-feira (3) para analisar o conteúdo da colaboração premiada realizada pelos sócios da J&F, Joesley e Wesley Batista, e pelo executivo do conglomerado, Ricardo Saud, no âmbito da Operação Lava Jato. 

De acordo com o Bahia Notícias, após “análise exaustiva” dos áudios e documentos apresentados, a comissão decidiu pela abertura de processo de apuração de autoridades e pessoas que já ocuparam cargos sujeitos ao colegiado: os ministros Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Comunicações), Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços; o ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima; o vice-presidente corporativo da Caixa Econômica Federal, Antônio Carlos Ferreira; o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel; e o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega. 

Todos os políticos citados serão intimados a prestar esclarecimentos de defesa em um prazo de 10 dias, a partir do recebimento dos ofícios de notificação.

Do Portal NS

Nenhum comentário: