Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeito de cidade mineira é preso acusado de pedofilia

Foto: Reprodução / Sete Lagoas
Foto: Reprodução / Sete Lagoas
O prefeito de Baldim, na Grande Belo Horizonte, José Antônio Trindade, conhecido como Zito (PT), foi preso nesta segunda-feira (24) acusado de pedofilia. O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG). 

Segundo as investigações do MP, representação contra Zito “trazia relatos de que o prefeito teria trocado mensagens de cunho pornográfico com um adolescente de 16 anos, utilizando, inclusive, aparelho celular de propriedade da prefeitura”. Pelo uso de aparelho da prefeitura, Zito é acusado também de utilização indevida de bem público. 

A prisão foi determinada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), que acatou também pedido de mandado de busca e apreensão na casa e no gabinete do prefeito. Foram recolhidos computadores e telefones celulares. O depoimento do adolescente confirmou a representação contra o gestor. 

Segundo o secretário de Comunicação de Baldim, Luciano Franco, o prefeito foi preso por “questões de natureza pessoal”. O secretário disse ainda que o advogado de Zito não teve acesso aos autos do processo, o que deve ocorrer nesta terça-feira (25). Com a prisão de Zito, o vice-prefeito de Baldim, Alex Vander Martins (PT), assumiu o governo do município. 

Do Portal NS/Fonte:Estadão Conteúdo

Nenhum comentário: