BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Biritinga: Seleção de jovens se apresenta e inicia trabalho para o Intermunicipal 2017

Numa tarde de muita chuva, a seleção de Biritinga se apresentou nesta segunda-feira (3) e já iniciou com um trabalho com bola no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão".

Antes do trabalho teve a apresentação em um dos vestiários do estádio onde o secretário de esportes, Cosme Souza "Cosminho" que falou sobre a proposta de Biritinga para este intermunicipal e da parceria com o Sertanejo de Serrinha.

O presidente da Liga Biritinguense de Futebol (LBF), Edemilson Sacramento "Camelo", também fez sua explanação sobre a participação da seleção e pediu o empenho de todos na competição. Camelo se emocionou quando citou uma crítica recebida e mostrou para todos os atletas a confiança que ele tem em cada um que vai assinar a ficha de inscrição para este intermunicipal.

O treinador, Cristiano Oliveira "Professor Cris" foi enfático em dizer na sua fala que acredita neste grupo e fez um breve resumo do seu trabalho em alguns clubes, especialmente, o Sertanejo, seleção de Serrinha Sub-17 e adulta e o Sub-20 do Botafogo de Salvador.

Professor Cris demonstrou para todos os atletas que é possível fazer uma grande campanha e que só depende de cada um que vai vestir as cores de Biritinga.

Além destes também falaram, o presidente do Sertanejo Desportivo Social, Malcon Greenhalgh, os diretores Cival Anjos e Edvaldo Dantas, o preparador físico Eduardo "Duda", Ari e Edson.

Nas falas de cada um tinha o tom da certeza que a seleção biritinguense vai fazer um grande campeonato, pois apesar de ser um grupo bem jovem, mas são novos talentos que querem vencer no futebol.



Da redação do Portal Cival Anjos

Nenhum comentário: