BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Barrocas: Ladrões armados roubam veículo às 8 da manhã quando a vítima saia para o trabalho

Foto: Reprodução
Por volta das 8 h desta quinta-feira (06), quatro homens que estavam num veículo Volkswagen Gol, cor prata, se aproximaram da residência localizada na Rua José Ricardo, quando a moradora retirava o carro da garagem para ir ao trabalho, eles anunciaram o assalto e tomaram o veículo que foi abandonado minutos depois.
Assustada com a ação dos criminosos, a vítima correu gritando por socorro, um homem que estava próximo do local chegou a se aproximar para ver o que ocorria, foi quando um dos ladrões apontou uma arma em sua direção: "Eu fiquei assustado, não sabia o que tinha acontecido, pensei que havia ocorrido um acidente com o filho dela e fui ajudar, mas aí um deles abriu a porta do carro e veio em minha direção com a arma" relatou o rapaz.

Rapidamente a vítima utilizou um aplicativo de compartilhamento de mensagens para informar sobre o roubo, a notícia se espalhou na cidade: "gente pelo amor de Deus, eu acabei de ser assaltada aqui agora na frente de casa, eles tentaram tomar minha bolsa, mas aí eu sai correndo e gritando, mas eles roubaram o carro de mainha, só que o carro estava na reserva, eles subiram pro lado da Lagoa Cruz". 

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi localizado em uma rua minutos depois, a hipótese é que ao perceberam que havia pouco combustível, os ladrões o abandonaram, na fuga eles teriam furtado uma caminhonete, porém não conseguimos detalhes sobre esse segundo roubo.

@ Nossa Voz - Da Redação / Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: