Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Balanço do São João de Serrinha: Caminho da Roça foi um sucesso


O São João passou e deixou saudades... Foram meses de preparação para o que voltará a ser um dos maiores eventos da cidade. Todos puderam comprovar que o São João de Serrinha foi um sucesso, colocando nossa cidade no roteiro do São João da Bahia. 

As grandes atrações lotaram a Praça Luiz Nogueira, que ficou pequena diante do grande público, que surpreendeu a todos. A festa conseguiu unir o moderno, com bandas consagradas do sertanejo e forró, ao tradicional, com sanfoneiros embalando os dias de junho, atraindo todos os públicos, num sentimento de alegria e festejos. 

Um charme a parte ficou por conta do “Caminho da Roça”, projeto realizado pela Coordenação de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDESP), através da Coordenação de Turismo, em parceria com a ASCOOB Sisal, que embelezou ainda mais a praça, através da arte do grafite e com a exposição de barraquinhas tipicamente caracterizadas, que vendiam os produtos do Artesanato de Serrinha, tornando a Praça uma grande vitrine para que os artesãos locais mostrassem sua arte e as belezas de nossa cidade.

Uma pesquisa realizada pela SEDESP, nas últimas semanas, mostrou que os hotéis e pousadas, principalmente os do Centro, ficaram lotados, preenchendo também acomodações de outros bairros, movimentando toda a economia da cidade. 

Em relação ao comércio local, também se viu uma melhora significativa, principalmente nos setores de bares, alimentação, confecção e calçados, mostrando que o evento atingiu diretamente o setor de compras, aquecendo todo o comércio de Serrinha.





SECOMS.

Nenhum comentário: