Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Araci: suspeito de tráfico de drogas e de integrar facção morre após troca de tiros com a PM

Foto: Divulgação/ PM
Foto: Divulgação/ PM
José Bruno de Matos, de 21 anos, conhecido como ‘Babi’, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (5), no condomínio Sol Nascente, em Araci, segundo a PM. 

A polícia informou que os militares foram ao local após denúncia de que ele teria baleado uma pessoa no domingo (2). Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao conjunto habitacional, o acusado tentou fugir pelos fundos de uma residência e efetuou disparos contra os militares. 

Houve troca de tiros e Bruno foi alvejado, conforme informou a polícia. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, aparentemente sem numeração, cinco munições do mesmo calibre, sendo três deflagradas e duas picotadas, dez ‘buchas’ de maconha, um relógio e um aparelho celular. 

Segundo a Polícia Militar, Bruno tinha envolvimento com o tráfico de drogas e integrava uma facção que atua no município. O caso foi registrado na delegacia local.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: