Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

3º GP Serrinha de Mountain Bike reuniu alguns dos melhores atletas do nordeste na modalidade

Fotos: Kauã Sherman
Com organização do Grupo Magrelas.com o GP Serrinha, realizado no domingo dia 2 de julho, contou com atletas de diversas cidades baianas e também de outros estados, como Sergipe e Alagoas.

Com percursos de 45 e 55 km, os competidores das diversas categorias encararam os desafios e aprovaram a trilha, destaque para o trecho Jiboia Hill, considerado como o parque de diversões do GP Serrinha. Cerca de 200 atletas competiram na prova que teve coordenação da FBC – Federação Baiana de Ciclismo.

O americano Rolf Rimrott destacou a trilha e elogiou a organização
A largada geral foi dada na Praça Astrolgilda Guimarães, a conhecida Morena Bela, às 9 horas, a largada oficial por categoria, aconteceu no monte da Santa. Entre os homens, o grande campeão da categoria elite/sub 23 foi o baiano Daniel Alves, que veio de Vitoria da Conquista, ele concluiu a prova (55 km) em 2 horas 18 minutos e 36 segundos. Entre as mulheres, a vencedora foi Débora Moura, baiana de Feira de Santana.

Daniel Alves campeão da Categoria Elite
Débora Moura campeã da Categoria Elite Feminina
O serrinhense melhor colocado na prova, foi Elias Junqueira, que cruzou a linha de chegada na terceira colocação na categoria A Turismo, ele pedalou os 45 km em 2 horas, 12 minutos e 19 segundos. 

Grupo Magrelas.Com
O JNV acompanhou e registrou a competição, a Reportagem está prevista para ser publicada na sexta-feira (08). 
@ Nossa Voz - Esportes

Nenhum comentário: