Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 11 de junho de 2017

Vitória vence o Atlético-MG com facilidade no Barradão

Demorou, MAS chegou. Finalmente o Esporte Clube Vitória obteve seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Serie A para alivio do torcedor do Leão já preocupado com o destino do clube, e, sobretudo para abrandar parte das críticas que vem sofrendo a atual direção do clube que terá agora certo alivio para continuar buscando a recuperação do Leão. 
Jogando hoje à tarde pela primeira vez no seu estádio, o Barradão no atual campeonato, o Leão com certa facilidade venceu o Atlético-MG pelo placar 2 x 0 com Kieza abrindo o placar batendo e convertendo penalidade sofrida ele mesmo e Neilton que marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão. Com o resultado, o time baiano, saltou para a 18ª colocação, contabilizou seu quarto pronto e ultrapassa neste momento, os Atlético(s) PR e GO que ainda jogam hoje à noite contra Santos e Cruzeiro, respectivamente.


Primeiro tempo de Vitória e Atlético-MG tranquilo para o Leão. Nada teve para se preocupar. Nada lhe aborreceu ou incomodou. O adversário Atlético-MG que não venceu fora de casa e quando venceu no Campeonato foi o Avaí por 1 x 0 num resultado bem contestado não resistiu ao melhor futebol do Vitória que esteve na frente em todos os esquisitos, inclusive no placar quando Kieza de pênalti fez 1 x 0 aos 19 minutos ainda do primeiro tempo. Finalizado os primeiros 45 minutos a dúvida apenas residia e se limitava, em saber de quanto seria o placar do triunfo do Leão diante da superioridade marcante.

No segundo tempo até o que Atlético-MG cresceu, foi melhor nos primeiros minutos, colocou bola na trave, arremessou bolas perigosas em direção do goleiro Fernando Miguel, no entanto, hoje era dia do Leão que aos 18 minutos, o atacante Neilton que vem fazendo boas partidas fez o seu 1º gol dele no Leão e o 2º gol do Vitória para praticamente fechar o caixão mineiro e registrando com merecimento o primeiro triunfo do Leão na competição que deve trazer gás novo para a sequência da competição.

Agora com as forças revigoradas e as esperanças renovadas, o Vitória dá folgas aos seus jogadores e já na segunda-feira inicia a preparação para enfrentar o Botafogo-RJ na próxima quarta às 19h30 novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro buscando seu 2º trunfo que ai sim começa a pensar em caminhar em direção num posicionamento na tabela sem tanta aflição. Para o jogo contra o Botafogo-RJ o Leão não terá as presenças do volante William Farias e o atacante Paulinho, ambos apenados no do jogo desta tarde com o terceiro cartão amarelo.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: