Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 3 de junho de 2017

Vitória perde para o Fluminense e segue sem vencer no Brasileirão

Vitória e Fluminense se enfrentaram neste sábado (3), às 18h00, no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times buscaram se recuperar no campeonato após derrotas na rodada anterior. O tricolor carioca vinha de um revés para o Vasco na última rodada, enquanto o Leão perdeu para o Coritiba.
 
No primeiro tempo, o Rubro-Negro não se encontrou na partida e não teve muitas chances de gol. Enquanto o Fluminense buscava o ataque chegando com perigo na meta do goleiro Fernando Miguel, que aos 33 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Richarlison.
 
Na segundo etapa, o Flu ampliou o placar logo aos 4 minutos com Henrique Dourado. O Vitória equilibrou mais a partida com a entrada do jogador Neilton, estreante da noite, que entrou no lugar do jogador Paulinho. O jogador fez diversas jogadas individuais, movimentou mais a partida entrando na defesa do time carioca.
 
 
O JOGO
 
Aos 13 minutos do primeiro tempo, o Vitória teve uma boa chance em bola jogada na área, mas Kieza e Paulinho não conseguiram aproveitar. O Flu não conseguiu afastar e, em seguida, Uillian Correia tentou de fora da área e a bola vai para fora.
 
Aos 29, o Fluminense chegou com perigo. Lançamento de Léo para Henrique Dourado pela ponta esquerda. Atacante cruzou para Scarpa, que chutou por cima e a bola beliscou o travessão!
 
Aos 33, o Flu abriu o placar. Fernando Miguel não caprichou na reposição de bola para Thallyson na esquerda. O lateral teve dificuldades para evitar a saída, mas conseguiu o domínio. Na sequência, tentou driblar Scarpa, que roubou a bola e tocou para Richarlison no meio. O atacante do Fluminense chutou rasteiro no canto e o goleiro Fernando Miguel viu a bola entrar! Placar aberto no Maraca!
 
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Lucas cobrou lateral para Richarlison na ponta direita. O atacante tocou para trás para Scarpa, que cruzou na área. Renato chegou de cabeça e Fernando Miguel fez boa defesa.
 
Aos 4 minutos, o Flu amplia o placar. Richarlison roubou bola de Patric na intermediária pelo lado esquerdo. O atacante avançou e cruzou. O zagueiro Alan Costa furou feio e a bola sobrou para Henrique Dourado dentro da área. O Ceifador não perdoou! Mais um do Fluminense no Maraca!
 
Aos 19, Neilton tocou para Patric, que encontrou Cleiton Xavier entrando na área pela esquerda. O meia tentou o toque por cima, mas Júlio César saiu e fez boa defesa!
 
Logo depois aos 20, outra boa jogada de Neilton pela esquerda. Ele driblou Orejuela cortando para o meio e deu passe em profundidade para Kieza, que tocou na saída de Júlio César, por baixo das pernas do goleiro do Flu! Fluminense 2, Vitória 1.
 
Aos 24, outra boa jogada do Vitória. Neilton tocou para Cleiton Xavier pela esquerda. Meia cruzou, Henrique tentou desviar e a bola sobrou para Neilton novamente. O atacante deu belo corte dentro da área, mas acabou perdendo a bola.
 
Aos 30 minutos, Dourado escorou para Scarpa, que recebeu e tocou para Richarlison. Atacante fez corta-luz e bola sobrou para Wendel, entrando sozinho pela esquerda. Volante chutou e obrigou Fernando Miguel a fazer boa defesa. Na sobra, Richarlison completou, mas o goleiro tirou com o pé!
 
Aos 34, Orejuela encontrou Scarpa aberto na direita. Meia tabelou com Wendel, recebeu na linha de fundo e cruzou para trás. A zaga do Vitória tirou.
 
FICHA TÉCNICA
 
Fluminense 2x1 Vitória
Série A - 4ª rodada
 
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 03/06/2017, às 18h
Arbitragem. Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), assistido por Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Pablo Almeida da Costa (CBF/MG).
 
Fluminense
Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
 
Vitória
Fernando Miguel, Renê, Fred e Alan Costa; Leandro Salino, Uillian Correia, Patric, Cleiton Xavier e Thallyson; Paulinho e Kieza. Técnico: Petkovic.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: