BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Temer cobra provas, ataca Janot e diz sofrer ‘infâmia de natureza política’

Foto: Ueslei Marcelino / Reuters
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters
O presidente Michel Temer afirmou na tarde desta terça-feira (27) que não há provas concretas na denúncia por corrupção passiva apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Segundo ele, a peça acusatória é uma “ficção”. É a primeira vez na história do Brasil que um presidente da República é denunciado por corrupção durante o exercício do mandato. “Somos vítimas dessa infâmia de natureza política. […] Fui denunciado por corrupção passiva sem jamais ter recebido valores. Onde estão as provas concretas de recebimento desses valores? Inexistem”, afirmou o presidente, segundo informações do portal G1. 

“Criaram uma trama de novela. Digo sem medo de errar que a denúncia é uma ficção. […] Tentaram imputar a mim um ato criminoso e não conseguiram porque não existe, jurídica ou politicamente”, complementou Temer, que se disse tranquilo, do ponto de vista jurídico. 

Isso porque, para ele, não há fundamentos que embasem a denúncia. Antes de ser apreciada pelo STF, caberá à Câmara (primeiro, na CCJ e, depois, no plenário) decidir sobre o prosseguimento da acusação.

Do Portal NS

Nenhum comentário: