Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Sertanejo de Serrinha fecha parceria com a Prefeitura de Biritinga para disputar o Intermunicipal

A diretoria do Sertanejo Desportivo Social(SDS), após dias de conversas e planejamento, na noite desta terça-feira (20), fechou uma parceria com a prefeitura de Biritinga para a disputa do Intermunicipal 2017.

Na reunião estiveram os diretores do Sertanejo Edvaldo Dantas e Adriano Gomes e o treinador Cristiano Oliveira. Além deles também participaram, o Diretor de Esportes, Cosme Souza, o presidente da Liga de Biritinga Edemilson Sacramento e o Prefeito Celso da Sucam.

Em 2016, a juventude do Sertanejo representou Serrinha na competição onde pôde mostrar que é viável fazer um trabalho de base e disputar este importante campeonato. Porém, este ano o novo presidente da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) optou por montar um time mais forte e abandonar o projeto que foi iniciado.

Como os jogadores não foram aproveitados, os diretores foram em busca de espaço em outra cidade e o Prefeito de Biritinga recebeu a equipe de braços abertos para fazer esta parceria onde também vão ser usados os principais atletas do município.

A diretoria do SDS está agradecendo a todos os biritinguenses pelo apoio e recepção calorosa, em especial, ao prefeito Celso da Sucam, o vice-prefeito Laércio Brito, a primeira dama e presidente da câmara de vereadores Margarida de Celso da Sucam, os secretários de esportes Cosme Souza Oliveira e de saúde Lívia Queiroz (Livinha) e também ao novo presidente da Liga Biritinguense de Futebol (LBL), Edemilson Sacramento dos Anjos (Camelo).

A seleção de Biritinga vai se apresentar na primeira semana de julho onde começa a preparação para o maior campeonato de futebol amador do mundo que é organizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: