Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SEDESP participa do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico


A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDESP), se fez presente no Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico, realizado pelo Sebrae, em Salvador, dia 05 de junho de 2017, representada pelo Secretário Giovanni Queiroz, Diretor Luis Fernando, e os coordenadores Hilberto Guimarães e Sávio Sampaio.
No Fórum, foram discutidas formas para conectar os Secretários e dirigentes para permitir capacitação continuada, a troca de experiências, o fortalecimento de representação municipalista e a melhoria do ambiente de negócios.
Os integrantes da SEDESP de Serrinha fizeram contato com o Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Paulo Guimarães, e foram colocados à disposição alguns galpões para a implantação de novas indústrias no território serrinhense, despertando grande interesse do Superintendente.
Segundo Paulo Guimarães, existe a demanda de empresas, mas não se dispõe de galpões adequados na Bahia para elas se instalarem e começarem sua produção. Com isso, Serrinha sai na frente na disputa com outros municípios do estado.
No evento, o Diretor da SEDESP, Luis Fernando, foi eleito como Presidente da comissão de Desenvolvimento Econômico da Região de Feira de Santana, a qual abrange 70 cidades. Antônio Carlos Borges (Secretário de Feira de Santana) ficou como suplente.


SECMOS.

Nenhum comentário: