Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Secretários de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico participam de reunião sobre o programa CrediBahia Mais


Na manhã da última segunda-feira (19), aconteceu uma reunião, na ASCOOB Sisal, entre os representantes do Governo da Bahia e instituições promotoras do desenvolvimento local, dentre eles o Coordenador do Microcrédito e Economia Solidária, da Secretaria de Trabalho, Renda e Emprego (SETRE), José Paulo; o Superintendente da Economia Solidária da SETRE, Milton Barbosa; Diretor-Presidente da ASCOOB Central, Cosme Arisvaldo; além de prefeitos e representantes de municípios da região, para discutirem sobre o programa CrediBahia Mais.
Esse programa está presente em 27 territórios de identidade baiana e tem como objetivo trabalhar articulando Produção, Assistência Técnica continuada, Agregação de Valor e Comercialização, oferecendo capacitações e orientações, facilitando o acesso ao crédito e apoiando as cadeias de produção de empreendedores individuais, cooperativas e associações, em parceria com prefeituras, cooperativas de crédito e bancos comunitários, e diversas instituições, como CDL, Sebrae, dentre outros, que permitirão o desenvolvimento do território, através da geração de emprego e renda. 
Para representar Serrinha nesse evento, os secretários de Agricultura, Silvaney Santiago e o de Desenvolvimento Econômico, Giovanni Queiroz, se fizeram presentes e destacaram que o CrediBahia somaria às ações do Programa Serrinha Empreende, o que reforça a necessidade de adesão ao Programa, como instrumento para promover o empreendedorismo no município. Na oportunidade, foram enfatizadas, também, a importância das parcerias e ações feitas entre a prefeitura e cooperativas de crédito, principalmente a ASCOOB Sisal, como fomentadoras de desenvolvimento local.
SECOMS

Nenhum comentário: