Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Secretários de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico participam de reunião sobre o programa CrediBahia Mais


Na manhã da última segunda-feira (19), aconteceu uma reunião, na ASCOOB Sisal, entre os representantes do Governo da Bahia e instituições promotoras do desenvolvimento local, dentre eles o Coordenador do Microcrédito e Economia Solidária, da Secretaria de Trabalho, Renda e Emprego (SETRE), José Paulo; o Superintendente da Economia Solidária da SETRE, Milton Barbosa; Diretor-Presidente da ASCOOB Central, Cosme Arisvaldo; além de prefeitos e representantes de municípios da região, para discutirem sobre o programa CrediBahia Mais.
Esse programa está presente em 27 territórios de identidade baiana e tem como objetivo trabalhar articulando Produção, Assistência Técnica continuada, Agregação de Valor e Comercialização, oferecendo capacitações e orientações, facilitando o acesso ao crédito e apoiando as cadeias de produção de empreendedores individuais, cooperativas e associações, em parceria com prefeituras, cooperativas de crédito e bancos comunitários, e diversas instituições, como CDL, Sebrae, dentre outros, que permitirão o desenvolvimento do território, através da geração de emprego e renda. 
Para representar Serrinha nesse evento, os secretários de Agricultura, Silvaney Santiago e o de Desenvolvimento Econômico, Giovanni Queiroz, se fizeram presentes e destacaram que o CrediBahia somaria às ações do Programa Serrinha Empreende, o que reforça a necessidade de adesão ao Programa, como instrumento para promover o empreendedorismo no município. Na oportunidade, foram enfatizadas, também, a importância das parcerias e ações feitas entre a prefeitura e cooperativas de crédito, principalmente a ASCOOB Sisal, como fomentadoras de desenvolvimento local.
SECOMS

Nenhum comentário: