Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sec divulga lista de contemplados para o cursinho Universidade para Todos; confira

upt8
Foto: Divulgação
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou na manhã desta quarta-feira (14) a lista dos estudantes contemplados para o curso Universidade para Todos, preparatório para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

A ação é desenvolvida em Salvador e mais 228 localidades da Bahia, nos 27 Territórios de Identidade, em parceria com as universidades estaduais Uneb, Uefs, Uesb e Uesc. A lista completa dos estudantes selecionados está disponível no Portal da Educação.

Em Santaluz, 50 estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire foram contemplados com vaga imediata no curso gratuito que será realizado no campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), enquanto outros 63 formarão cadastro de reserva.

Confira a lista dos estudantes de Santaluz que foram selecionados e do cadastro de reserva

A seleção foi feita através das médias de Português e de Matemática que foram lançadas pelos candidatos no ato da inscrição e que serão conferidas no ato da matrícula, que será realizada entre os dias 3 a 7 de julho, no local e turno que o aluno optou para estudar. 

Para se matricular, é preciso apresentar cópia e original do CPF, RG, comprovante de residência, além do Histórico Escolar do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II. As aulas começam no dia 3 de julho e vão até dezembro de 2017.

O Universidade para Todos oferece aulas regulares, de segunda a sexta-feira, de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia, além de atividades complementares como seminários, oficinas, revisão para o Enem, aulões, simulados e orientação vocacional. 

O curso oferece, ainda, material didático, fardamento e isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais aos alunos que apresentarem frequência igual ou superior a 75% das aulas ministradas.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: