Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 11 de junho de 2017

Santaluz: mulher é presa pela Guarda Municipal por tentativa de homicídio

Mulher foi presa pela Guarda Municipal por tentativa de homicídio | Foto: Divulgação
Mulher foi presa pela Guarda Municipal por tentativa de homicídio | Foto: Divulgação
Milena Santos Lima, de 19 anos, foi atingida com golpes de faca, na madrugada deste domingo (11), no bairro JK, em Santaluz. O crime aconteceu por volta das 3h. Com ferimentos na cabeça, tórax e coxa, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade. 

Ela disse que havia sido agredida por uma mulher identificada como Ernestina Maria Souza, 28 anos, que foi presa por agentes da Guarda Civil Municipal e apresentada no plantão central da Polícia Civil na cidade de Serrinha. 

A agressora foi autuada por tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ernestina confessou ter cometido o crime por motivação passional, alegando que a vítima vem tentando se aproximar do seu companheiro há cerca de um ano, e que inclusive ela teria desferido golpes de faca contra ambos na época em que descobriu o interesse de Milena pelo seu marido. 

Até o momento da publicação desta reportagem, o hospital estava aguardando a chegada de algum parente da vítima para transferir a mulher para outra unidade de saúde.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: