BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura de Santaluz antecipa 100% do salário de junho dos servidores por causa do São João

Prefeita disse que antecipação é para que possam passar os festejos juninos mais felizes com suas famílias
Prefeita disse que antecipação é para que servidores da prefeitura possam passar os festejos juninos mais felizes com suas famílias | Foto: Divulgação
A prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro, autorizou, pelo sexto mês consecutivo, as secretarias municipais de Finanças e Administração a efetuar com antecedência o pagamento dos servidores municipais. 

Com isso, 100% do salário referente ao mês de junho foi depositado nas contas dos funcionários e o dinheiro disponibilizado para saque nesta quarta-feira (21). O pagamento foi feito com 14 dias de antecedência, já que seria possível, por lei, a administração municipal pagar até o 5º dia útil do mês subsequente, nesse caso, dia 7 de julho. 

Para Quitéria, que tem antecipado os salários desde que assumiu o comando da prefeitura, em janeiro desse ano, o entendimento é de que os servidores públicos possam aproveitar com a família e amigos “um momento de alegria, cultura e tradição que é o São João e o São Pedro”. 

A prefeita explica que o objetivo é pagar dentro do prazo estabelecido por lei, porém, afirma que “não ficaria feliz em ver os festejos juninos passarem e o funcionário da prefeitura sem poder, de alguma forma aproveitar, por não ter recebido seu salário”. A prefeita aproveitou a oportunidade para desejar um São João de muita paz e alegria para todos.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: