Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura de Santaluz antecipa 100% do salário de junho dos servidores por causa do São João

Prefeita disse que antecipação é para que possam passar os festejos juninos mais felizes com suas famílias
Prefeita disse que antecipação é para que servidores da prefeitura possam passar os festejos juninos mais felizes com suas famílias | Foto: Divulgação
A prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro, autorizou, pelo sexto mês consecutivo, as secretarias municipais de Finanças e Administração a efetuar com antecedência o pagamento dos servidores municipais. 

Com isso, 100% do salário referente ao mês de junho foi depositado nas contas dos funcionários e o dinheiro disponibilizado para saque nesta quarta-feira (21). O pagamento foi feito com 14 dias de antecedência, já que seria possível, por lei, a administração municipal pagar até o 5º dia útil do mês subsequente, nesse caso, dia 7 de julho. 

Para Quitéria, que tem antecipado os salários desde que assumiu o comando da prefeitura, em janeiro desse ano, o entendimento é de que os servidores públicos possam aproveitar com a família e amigos “um momento de alegria, cultura e tradição que é o São João e o São Pedro”. 

A prefeita explica que o objetivo é pagar dentro do prazo estabelecido por lei, porém, afirma que “não ficaria feliz em ver os festejos juninos passarem e o funcionário da prefeitura sem poder, de alguma forma aproveitar, por não ter recebido seu salário”. A prefeita aproveitou a oportunidade para desejar um São João de muita paz e alegria para todos.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: