Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Por uso de documentos falsos Internacional é denunciado

Como previsto, o Internacional vai mesmo para o banco dos réus na Justiça Desportiva. O clube foi denunciado pelo uso de documento falsificado e será julgado na próxima terça-feira pelo STJD, a partir das 15h. 

Já o enquadramento dos advogados do Internacional pedido pelo auditor, acabou não acontecendo e muitos acreditam que o fato ocorreu pela pressão feita pela OAB e defesa dos defensores do clube. 

É admitido na denúncia que o autor da falsificação dos documentos não foi o Internacional, no entanto, o clube utilizou documentos adulterados, digamos: faltou cuidado ao Internacional.

O caso será julgado pelo STJD e o Internacional hoje treinado pelo técnico Guto Ferreira, corre risco de ser suspenso da Série B do Campeonato Brasileiro, caso o julgamento ocorra neste ano. Se o time for suspenso, ele acaba automaticamente rebaixado para a Série C da competição nacional, fato que não acredito que acontecerá.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: