Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Por uso de documentos falsos Internacional é denunciado

Como previsto, o Internacional vai mesmo para o banco dos réus na Justiça Desportiva. O clube foi denunciado pelo uso de documento falsificado e será julgado na próxima terça-feira pelo STJD, a partir das 15h. 

Já o enquadramento dos advogados do Internacional pedido pelo auditor, acabou não acontecendo e muitos acreditam que o fato ocorreu pela pressão feita pela OAB e defesa dos defensores do clube. 

É admitido na denúncia que o autor da falsificação dos documentos não foi o Internacional, no entanto, o clube utilizou documentos adulterados, digamos: faltou cuidado ao Internacional.

O caso será julgado pelo STJD e o Internacional hoje treinado pelo técnico Guto Ferreira, corre risco de ser suspenso da Série B do Campeonato Brasileiro, caso o julgamento ocorra neste ano. Se o time for suspenso, ele acaba automaticamente rebaixado para a Série C da competição nacional, fato que não acredito que acontecerá.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: