Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Policial Militar recebe presente e um envelope com a mensagem: ‘Obrigada por me proteger’

Ao falar da surpresa o policial disse ter sido algo inexplicável | Foto: CPRL
Ao falar da surpresa o policial disse ter sido algo inexplicável | Foto: CPRL
Em ato de gratidão aos serviços prestados pela Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (12), um soldado da guarda do Comando Regional Leste (CPRL), foi pego de surpresa, ao receber das mãos de uma senhora um presente simbólico, e um envelope com a mensagem “Obrigada por me proteger”. 

Segundo o soldado Reis, que teve como testemunha a soldado PM Fátima Farias, uma mulher de estatura baixa, aspecto simples, chegou ao portão da Unidade e disse que realiza campanha para os policiais. Momento em que entregou um presente para o PM e um envelope com o destinatário: “Para um policial”. Surpreso o soldado abriu o embrulho, onde continha uma camisa de cor azul. A mulher saiu do local, sem ser percebida. 

EmoçãoPara o soldado PM Reis, no momento ele foi representante da Polícia Militar, o que lhe deixou agraciado pela honraria, não pelo presente, mas pelo amor e o carinho dela com a PM. “Essa mulher me parece ser uma pessoa muito simples e honesta, ela tem algo diferente no coração, só em sair da sua residência, trazer um presente para um policial. Além disso, ela não quis se identificar, preferiu ficar no anonimato,” refletiu o soldado Reis. 

Ao falar da emoção o policial disse ter sido algo inexplicável. “Foi inexplicável, eu representei o trabalho da PM, sendo reconhecido por uma pessoa da sociedade, algo tão difícil de acontecer nos dias que vivemos,” concluiu. 

Do Portal NS/Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário: